Comunicado Importante!

É com imensa tristeza que viemos através deste comunicado, informar aos amantes do Futsal que devido ao tumulto ocorrido no jogo do último domingo 27/07/14 válido pela primeira rodada da Copa Futsal Amador, onde a decisão da Comissão Disciplinar/Organizadora da Copa baseado no Artigo 27º do Regulamento da Copa Futsal Amador, eliminou uma equipe e dois atletas de outra.
O Futsal Amador após reunir-se com membros da KREJS Promoção de Eventos responsáveis pela organização do evento e autoridades responsáveis pela segurança nas intermediações do Clube Lausanne, decidiu pelo CANCELAMENTO DA 1ª COPA FUTSAL AMADOR 2014.
Esta decisão foi tomada pensando na integridade de todos os envolvidos nesta competição e para evitar transtornos, visto que algumas pessoas não aceitaram a decisão tomada pela Comissão Disciplinar/Organizadora da Copa.
Quando decidimos realizar a Copa foi com o intuito de promover um evento Festivo para que todos pudessem se divertir e o Regulamento foi elaborado para manter o espírito de competição saudável entre as equipes.
Agradecemos o apoio dos patrocinadores Athletic Way, Sevgalli, BatBola e UP Sports e principalmente da KREJS Eventos.
A Copa foi cancelada, mas o trabalho em prol dos amantes do extra-oficial seguirá firme e forte.
Atenciosamente,
Equipe FutsalAmador.com