slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Comunicado Importante!


É com imensa tristeza que viemos através deste comunicado, informar aos amantes do Futsal que devido ao tumulto ocorrido no jogo do último domingo 27/07/14 válido pela primeira rodada da Copa Futsal Amador, onde a decisão da Comissão Disciplinar/Organizadora da Copa baseado no Artigo 27º do Regulamento da Copa Futsal Amador, eliminou uma equipe e dois atletas de outra.

O Futsal Amador após reunir-se com membros da KREJS Promoção de Eventos responsáveis pela organização do evento e autoridades responsáveis pela segurança nas intermediações do Clube Lausanne, decidiu pelo CANCELAMENTO DA 1ª COPA FUTSAL AMADOR 2014.

Esta decisão foi tomada pensando na integridade de todos os envolvidos nesta competição e para evitar transtornos, visto que algumas pessoas não aceitaram a decisão tomada pela Comissão Disciplinar/Organizadora da Copa.

Quando decidimos realizar a Copa foi com o intuito de promover um evento Festivo para que todos pudessem se divertir e o Regulamento foi elaborado para manter o espírito de competição saudável entre as equipes.

Agradecemos o apoio dos patrocinadores Athletic Way, Sevgalli, BatBola e UP Sports e principalmente da KREJS Eventos.

A Copa foi cancelada, mas o trabalho em prol dos amantes do extra-oficial seguirá firme e forte.

Atenciosamente,

Equipe FutsalAmador.com
Associar
Banner

Postar um comentário:

5 comments:

  1. Desse jeito em competiçoes futuras vcs irao cancelar o campeonato denovo se houver tumultos??? tem q se valer o regulamento e punir os envolvidos e ponto final !! Moral da historia com esse fechamento: Quem saiu ganhando com tudo isso foram as equipes causadoras do tumulto!!! minha singela opiniao.

    ResponderExcluir
  2. péssima decisão ! A organização mostrou fraqueza e imaturidade , a dirigir um evento .
    Creio eu , que copa futsal amador não existira mais , pois esta totalmente sem credibilidade . O regulamento , tem que ser aplicado , mais se a organização tiver medo , acontece isso . Até a péssima arbitragem dos selecionados do Esteves , é melhor , pelo menos não tem medo !!! Lamentável , esta decisão ser tomada , sem uma reunião das equipes ... É falha atrás de falha ....

    ResponderExcluir
  3. Senhores da organização, ameaças existem em todos os campeonatos, vai da organização saber como lidar com as mesmas!!! Teria quem envolver todas as outras equipes na decisão e fazer valer a regra!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a TDS !!!
    Independente de qualquer decisão, não podemos julgar!
    Já está mais do Q na hora de TDS termos consciência de Q já passou o tempo de brigas dentro das quatro linhas isso só ajuda a levar as brigas pra fora das quadras entre torcidas e a criar a rivalidades e não a amizades !!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a TDS Q tentaram fazer da copa Futsal Amador uma das melhores copa de São Paulo !

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.