slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Balanço da segunda fase da Copa CDM Congonhas


No domingo 29 de junho teve início a segunda fase da sétima edição da Copa CDM Congonhas série Ouro 2014. Nesta fase oito equipes estão divididas em dois grupos, com jogos de eliminatória dupla classificando os dois melhores de cada grupo para as semifinais.

O destaque da rodada foi a goleada de 4 a 0 do Xis Futsal sobre o Pânico/Yadóya, que apesar do placar foi uma partida muito equilibrada decidida nos detalhes. No primeiro tempo o Pânico criou várias oportunidades, mas o Xis virou vencendo por 1 a 0 com gol de Buiú.

Na etapa complementar, Caio Vinicius aumentou a vantagem em lance gerado por um contra-ataque. Depois o Pânico colocou o goleiro e em dois erros de passes, Luizão e Dú Pivô fecharam o placar, 4 a 0.

Nos demais confrontos, o Manos FC venceu o Tradição Freguesia por 3 a 1, o Fênix Itaim venceu o Esquadrilha/Cometa por 2 a 1 nos pênaltis após empate de 1 a 1 e por último o Manguaça venceu o Pinga Pura por 3 a 2.

No próximo domingo 6 de julho, Xis Futsal e Manos FC abrem a rodada às 12h30 valendo vaga na semifinal. Na sequência às 13h30, Tradição Freguesia e Pânico/Yadóya duelam para ver quem continua na competição.

Às 14h30, Manguaça e Fênix jogarão valendo a outra vaga na semifinal, com certeza no jogo mais esperado da rodada. Depois às 15h20, Pinga Pura e Esquadrilha/Cometa jogam valendo a sobrevivência na competição.

A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.