slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com virada emocionante, Art Manha fatura a 2ª Divisão do Troféu Guarulhos


Com uma vitória por 5 a 4 sobre o Família Futsal do Vale dos Machados, o Art Manha do Bela Vista sagrou-se campeão da 2ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2014. O jogo foi disputado em 5 de julho, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

O Família começou melhor e abriu o placar logo aos 31 segundos de jogo com Caio. Depois ampliou aos 6’21 com Adriano e aos 9’59 com Danilo, 3 a 0. O Art Manha só começou aos 18'13, quando Pelezinho recebeu lançamento do goleiro Nicolau, arriscou um chute de longe e acertou o canto do goleiro. 

Faltando 20 segundos para o término da etapa, José cobrou escanteio, Caio tentou afastar e a bola sobrou dentro da área para o Felipe diminuir, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Rodrigo chutou de longe e em uma infelicidade a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Nicolau e entrou pro gol, 4 a 2 Família. 

O Art Manha foi pra cima e empatou o jogo com dois gols de Robson, primeiro aos 6’31 e depois aos 11’10. Aos 18'04, Beiço cometeu a sexta falta em Sandrinho e na cobrança do tiro-livre direto Robsinho virou para o Art Manha, 5 a 4.

Depois disso o Família colocou Adriano Nunes na função de goleiro-linha, mas mesmo pressionando muito e acertando até a trave nos últimos segundos, o placar não foi mais alterado.

Nas premiações individuais, Rodrigo Nicolau do Art Manha levou o troféu de Melhor Goleiro e Adriano Nunes do Família o de Artilheiro. 

O Art Manha do técnico Marcelo de Souza, auxiliado por Jack Kelly foi campeão jogando com Rodrigo Nicolau, Robsinho, Everton, Sandrinho, Robson Silva, André, Felipe, José, Rafael, Rodrigo Dias e Pelezinho. 

O Família Futsal do técnico Kelvin Eduardo foi formado com Belo, Rodrigo, Deka, Cassio, Caio, Adriano Nunes, Paulinho, Beiço, Peh, Bruno e Higor. 

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por José Eduardo, com Marjorie Aline de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista. 

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.