Com virada emocionante, Art Manha fatura a 2ª Divisão do Troféu Guarulhos

Com uma vitória por 5 a 4 sobre o Família Futsal do Vale dos Machados, o Art Manha do Bela Vista sagrou-se campeão da 2ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2014. O jogo foi disputado em 5 de julho, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.
O Família começou melhor e abriu o placar logo aos 31 segundos de jogo com Caio. Depois ampliou aos 6’21 com Adriano e aos 9’59 com Danilo, 3 a 0. O Art Manha só começou aos 18’13, quando Pelezinho recebeu lançamento do goleiro Nicolau, arriscou um chute de longe e acertou o canto do goleiro. 
Faltando 20 segundos para o término da etapa, José cobrou escanteio, Caio tentou afastar e a bola sobrou dentro da área para o Felipe diminuir, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Rodrigo chutou de longe e em uma infelicidade a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Nicolau e entrou pro gol, 4 a 2 Família. 
O Art Manha foi pra cima e empatou o jogo com dois gols de Robson, primeiro aos 6’31 e depois aos 11’10. Aos 18’04, Beiço cometeu a sexta falta em Sandrinho e na cobrança do tiro-livre direto Robsinho virou para o Art Manha, 5 a 4.
Depois disso o Família colocou Adriano Nunes na função de goleiro-linha, mas mesmo pressionando muito e acertando até a trave nos últimos segundos, o placar não foi mais alterado.
Nas premiações individuais, Rodrigo Nicolau do Art Manha levou o troféu de Melhor Goleiro e Adriano Nunes do Família o de Artilheiro. 
O Art Manha do técnico Marcelo de Souza, auxiliado por Jack Kelly foi campeão jogando com Rodrigo Nicolau, Robsinho, Everton, Sandrinho, Robson Silva, André, Felipe, José, Rafael, Rodrigo Dias e Pelezinho. 
O Família Futsal do técnico Kelvin Eduardo foi formado com Belo, Rodrigo, Deka, Cassio, Caio, Adriano Nunes, Paulinho, Beiço, Peh, Bruno e Higor. 
A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por José Eduardo, com Marjorie Aline de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista. 
O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):