Vira Latas/Lenapack é campeão da série Ouro da Copa MF de Semana

Com uma vitória por 6 a 4 diante o Hipertensão do Itaim Paulista, o Vira Latas/Lenapack da Vila Nhocuné sagrou-se campeão da série Ouro da Copa MF 2014, chave de Semana. A partida foi disputada na sexta-feira 27 de junho, no ginásio Democrático Itaquerense, na zona leste.
O jogo começou lá e cá, mas quem inaugurou o placar foi o Vira Latas com Johnny aos 06’17 após bela jogada individual. O Hipertensão empatou e virou com dois gols de Pão, primeiro aos 09’05 e depois aos 12’47.
O Vira Latas foi pra cima e conseguiu o empate aos 13’25 com Clebinho. O Hipertensão ainda teve uma chace de desempatar, mas o tiro-livre direto cobrado por Valtinho, parou na defesa de Fernandão, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Vira Latas voltou melhor e ampliou com um belo gol de Johnny do meio da quadra acertando o ângulo de Vitor Hugo. Depois o próprio Johnny deu assistência para Ikaro marcar o quarto, 4 a 2 Vira Latas.
Aos 13’33, Johnny cobrou tiro-livre, Vitão defendeu e na sobra Johnny marcou o terceiro gol dele no jogo, 5 a 2. O Hipertensão ficou perdido em quadra e Clebinho marcou o sexto aos 15’05, após assistência de Ikaro, 6 a 2.
Depois o Hipertensão colocou Valtinho na função de goleiro-linha e conseguiu apenas dois gols, aos 15’18 com o próprio Valtinho e aos 17’34 com Gel, 6 a 4 placar final.
Nas premiações individuais, Daniel Oreia do Sem Querê recebeu o troféu de Artilheiro e Fernandão do Vira Latas/Lenapack o de Melhor Goleiro.
O Vira Latas/Lenapack do técnico Leandro de Martini foi campeão jogando com Fernandão, Butina, Johnny, Ikaro, Bituka, Thiago Bissoni, Wagnão, Pitoco, Alakis, Gui Reis, Fineo e Clebinho.
O Hipertensão do técnico Everton Alves foi formado com Vitão, Shev, Davi, Pão, Valtinho, Thiago, Sagui, Gel, Leandro e Rafa.
A arbitragem ficou à cargo de Roberto Peres, auxiliado por Roberto Mancha, com Adriana Piedade de Anotadora.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):