slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Poko Tá Mordendo vence Bronk's e mantém liderança isolada pelo Troféu Guarulhos


No domingo 7 de junho, foi realizada mais uma partida da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro. Em jogo disputado no ginásio da Ponte Grande, o Poko Tá Mordendo venceu o Bronk’s Futsal por 3 a 1. 

No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado e terminou empatado sem gols com destaque para os goleiros de ambas equipes. 

Na etapa complementar, aos 3’37 Bananinha cobrou escanteio, Johnny dominou no peito e bateu cruzado, a bola teve um leve desvio em Teté e enganou o goleiro, 1 a 0 Poko Tá Mordendo.

Depois aos 9’05, o próprio Johnny fez uma bela jogada individual e aumentou a vantagem com um chute cruzado, 2 a 0 Poko.

Aos 17'31, Bob fez uma bela jogada passando por dois marcadores e tocou para Bananinha que chutou no canto do goleiro, 3 a 0 Poko Tá Mordendo.

Depois disso, o Bronk’s adiantou o goleiro pra fazer a função de linha e conseguiu diminuir aos 18'51 com Cesinha após passe de Lucas.

Com a vitória, o Poko Tá Mordendo/Esquadrilha garantiu a liderança isolada na classificação geral, posição que garante vantagem de jogar pelo empata na fase mata-mata. 

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.