slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manos FC é o grande campeão da Copa Profi


Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Sindpd Futsal, o Manos FC do Jabaquara sagrou-se campeão da 1ª Copa Profi/Bronze de Futsal 2014. O jogo foi realizado na terça-feira 10 de junho, no ginásio Presidente Ciro II, na Federação Paulista de Futsal.

No primeiro tempo, o Manos foi superior, criou as melhores chances mas o placar permaneceu inalterado.

Na etapa complementar, o Manos voltou na pressão e logo aos 40 segundos, Mike driblou Fufi na ala direita e tocou na saída de Marcelão abrindo o placar, 1 a 0.

Aos 8’40, Léo cobrou falta na entrada da área, Marcelão defendeu e no rebote Luizão aumentou a vantagem para a equipe do Jabaquara, 2 a 0.

Depois disso, o Sindpd saiu mais e o jogo ficou lá e cá. Faltando 5 minutos para o término, o técnico Luisinho colocou Fufi para exercer a função de goleiro-linha.

Mesmo pressionando, a tática não funcionou e a equipe ainda sofreu mais um. Aos 19’08, Mike roubou a bola de Moskito e chutou para o gol vazio já que Fufi estava fora da meta, 3 a 0 Manos.

O Sindpd insistiu no goleiro-linha e conseguiu diminuir com o belo gol de calcanhar de Eder aos 19’16 e outro de Moskito aos 19’58 completando passe de Paulo Sérgio, 3 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, Mike Freitas recebeu o troféu de artilheiro da competição com 6 gols marcados e a defesa menos vazada foi a do Independente/Percilglass.

O Manos FC do técnico Rodrigo Latino, auxiliado por Diego Zangão foi campeão jogando com Thiago, Raphael, Ronaldo, Isaac, Mike, Diego, Tutu, Wellington, Thiago Freitas, Jorge Luiz, Thiago Nunes, Léo Moratta, Paulo Netto e Luizão Pivô.

O Sindpd do técnico Luisinho Nunes, auxiliado por Élcio Borba foi formado com Marcelão, Kalunga, Fufi, Abutre, Edmilson, Eder, Moskito, Douglas, Wagner, Victor Hugo e Paulo Sérgio.

A arbitragem ficou à cargo de Sidinei Pereira da Silva, auxiliado por Antonio da Cruz Sabino, com Eduardo Borni de anotador.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.