slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jardim Verônia é campeão da Copa Supercom Prata


Com vitória por 3 a 2 sobre o Logo Cedo de Itaquera, o Jardim Verônia do Ermelino Matarazzo sagrou-se campeão da série Prata da Copa Supercom Esportes 2014. O jogo foi realizado no sábado 31 de maio, no ginásio Ramos Turismo, na zona leste.

No primeiro tempo, o jogo foi meio truncado e poucas chances foram criadas. As melhores oportunidades foi do Verônia, mas o placar não saiu do zero.

Na etapa complementar o Logo Cedo voltou melhor e abriu o placar logo aos 2'11. Denis interceptou passe de Queixada e chutou no canto de Cabeça, 1 a 0 Logo Cedo.

O Verônia foi pra cima e aos 6'58 o empate veio em cobrança de falta de Léo que passou no meio da barreira, 1 a 1. O Logo Cedo sentiu o gol e dois minutos depois, Pelé fez boa jogada na ala esquerda e bateu cruzado pra área, Marcio tentou afastar e acabou colocando pra dentro, 2 a 1 Verônia. 

O Verônia continuou com mais posse de bola envolvendo o Logo Cedo e aos 12'11, Pelé foi para as redes mais uma vez completando cruzamento de Léo, 3 a 1.

Depois de sofrer o terceiro gol, o Logo Cedo começou jogar com o goleiro Giva adiantado fazendo a função de linha, mas só conseguiu diminuir aos 19'32 com Binho, 3 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, Armando Ramos (Sapo) recebeu o troféu de melhor goleiro e Fabricio Oliveira (Pelé) o de artilheiro.

O Jardim Verônia do técnico Dinho foi campeão jogando com Cabeça, Pelé, Piu Piu, Roberto, Queixada, Tarcisio, Boka, Dão, Rafinha, Léo e Wesley.

O Logo Cedo do técnico Rafael Albuquerque, foi formado com Sapo, Giva, Anderson, Papaléguas, Marcio, Denis, Binho, Emerson, Luisinho e Sandro.

A arbitragem ficou à cargo de Tiago Castilho, auxiliado por Roberto Mancha com Bianka de Anotadora.

A Copa Supercom de Futsal está em segunda edição e neste ano a organização é realizada por dirigentes de três equipes participantes do campeonato e a APEF - Liga MF é a responsável pela escala de arbitragem do campeonato.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.