slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Goleada e homenagem à Rafa D'el Rei marcam a terceira rodada da Copa CDM


No domingo 1º de junho foi realizada a terceira rodada da 7ª Copa CDM Congonhas série Ouro. Das seis partidas realizadas, um dos destaques foi a goleada de 7 a 0 do Raiz Forte sobre o Chamusca com gols de Danilo Baron (2), Bituka, Mir, Wendell, Chê Duran e Thiago Kubik.

Com a vitória, a equipe de Pirituba eliminou o Chamusca e garantiu vaga na repescagem valendo vaga na próxima fase da competição. Nos demais confrontos, duas equipes venceram e garantiram vaga na próxima fase. O Fênix Itaim que venceu o Glorioso por 4 a 2 e o Manguaça Futsal que venceu o La Coruña por 3 a 1.

Nos outros três confrontos, o União Yadóya/Pânico venceu o Pedreira por 3 a 1, o Esquadrilha Futsal venceu o Blef Futsal por 4 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 e o Manos FC venceu o Montasa por 2 a 1. Os vencedores garantiram vaga na repescagem e os perdedores foram eliminados.

No próximo domingo 8 de junho, serão realizados dois jogos válidos pela repescagem. Às 13h15, o Glorioso enfrentará o União Yadóya/Pânico e às 14h15, o Manos FC pega o La Coruña.

A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.