Definidos os grupos e confrontos da segunda fase da Copa CDM

No domingo 15 de junho foram realizados os últimos dois jogos da repescagem da 7ª Copa CDM Congonhas série Ouro. O destaque da rodada foi a goleada de 4 a 1 do Esquadrilha Futsal sobre o Damolé com gols de Devid (2), Johnny e Tetê, enquanto Raphael descontou para o Damolé.

No outro confronto, Pinga Pura do Rio Pequeno e Raiz Forte de Pirituba fizeram um duelo equilibradíssimo com grandes jogadores de ambos os lados, principalmente o Raiz que tinha Danilo Baron, Paulinho Japonês e o fixo Índio. Quando todos já davam certo que o jogo iria para a disputa de pênaltis, Fabiano anotou o gol salvador faltando 20 segundos para o fim.
Com a vitória, as duas equipes garantiram vaga na segunda fase. Agora as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. No grupo E estão Manguaça, Fênix, Pinga Pura, Esquadrilha e no grupo F ficou com Xis Futsal, Tradição Freguesia, Yadóya/Pânico e Manos FC.
A segunda fase começa somente no domingo 29 de junho com a realização de quatro jogos. Os confrontos já foram definidos, mas os horários ainda não. Confira:
Xis Futsal x União Yadóya/Pânico
Tradição Freguesia x Manos FC
Manguaça x Pinga Pura
Fênix Itaim x Esquadrilha
A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu.