slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os grupos e confrontos da segunda fase da Copa CDM


No domingo 15 de junho foram realizados os últimos dois jogos da repescagem da 7ª Copa CDM Congonhas série Ouro. O destaque da rodada foi a goleada de 4 a 1 do Esquadrilha Futsal sobre o Damolé com gols de Devid (2), Johnny e Tetê, enquanto Raphael descontou para o Damolé.

No outro confronto, Pinga Pura do Rio Pequeno e Raiz Forte de Pirituba fizeram um duelo equilibradíssimo com grandes jogadores de ambos os lados, principalmente o Raiz que tinha Danilo Baron, Paulinho Japonês e o fixo Índio. Quando todos já davam certo que o jogo iria para a disputa de pênaltis, Fabiano anotou o gol salvador faltando 20 segundos para o fim.

Com a vitória, as duas equipes garantiram vaga na segunda fase. Agora as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. No grupo E estão Manguaça, Fênix, Pinga Pura, Esquadrilha e no grupo F ficou com Xis Futsal, Tradição Freguesia, Yadóya/Pânico e Manos FC.

A segunda fase começa somente no domingo 29 de junho com a realização de quatro jogos. Os confrontos já foram definidos, mas os horários ainda não. Confira:

Xis Futsal x União Yadóya/Pânico
Tradição Freguesia x Manos FC
Manguaça x Pinga Pura
Fênix Itaim x Esquadrilha

A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.