De goleada, Pinga Pura fatura a Copa Formosa Ouro

Com uma goleada por 4 a 0 sobre o Cometa Futsal do Aricanduva, o Pinga Pura do Rio Pequeno sagrou-se campeão da série Ouro da 3ª Copa Formosa de Futsal. O jogo foi disputado no domingo 22 de junho, no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa, na zona leste.
O jogo começou igual e muito truncado. Aos poucos o Pinga Pura foi dominando a partida e criou as melhores chances no primeiro tempo. Aos 17’12, Kaká abriu o placar após uma bela assistência de Buiú, 1 a 0 Pinga. 
Faltando 30 segundos para o término da etapa, Pula puxou contra-ataque pela ala direita e deu um belo passe cruzado para Zóio ampliar e fechar o placar do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Cometa começou partindo com tudo para cima do Pinga em busca de diminuir o prejuízo. Aos 7’22, em uma saída errada de jogo do Cometa, Jean Mozart aproveitou e marcou o terceiro para o Pinga, 3 a 0. 
Depois disso o Cometa colocou Jonathan na função de goleiro-linha. A tática não deu certo e após passe errado a equipe ainda sofreu o quarto gol anotado por Kaká aos 34’10, 4 a 0 placar final.
Nas premiações individuais, Rafael Abrantes (Abutre) foi o artilheiro da competição com 9 gols e Jeferson Scarazati (Dedé) do Pinga Pura recebeu o troféu de Melhor Goleiro.
O Pinga Pura do técnico César Cardoso, auxiliado por Rogerio Teixeira foi campeão jogando com Dedé, Jean Mozart, Natão, Fabiano, Cocodé, Zóio, Kaká, Tonho, Pula, Buiú, John Lennon e Alexandre.
O Cometa do técnico Erik Guedes, auxiliado por Bob foi formado com Lucas, Jonathan, Baby, Marquinhos, Everton, Portuga, Dú Pivô, Caio, Alakis, Juninho 90, Daniel Jessé e Guilherme.
A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização é de Everton Rodrigues.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):