slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

De goleada, Logo Cedo fatura a série Ouro da Copa Supercom


Com uma goleada por 8 a 2 sobre o Quem Chamou, o Logo Cedo de Itaquera sagrou-se campeão da série Ouro da Copa Supercom Esportes 2014. O jogo foi realizado no sábado 31 de maio, no ginásio Ramos Turismo, na zona leste.

O Logo Cedo foi superior desde o início e abriu o placar logo aos 2'27 com Ikaro. Aos 6'13, Fucho lançou Ueverton na referência e ele ajeitou na medida para Devid encher o pé e aumentar a vantagem, 2 a 0 Logo Cedo.

Em um dia inspiradíssimo, Ikaro marcou mais dois, aos 9'01 e 11'41 e aos 13'53 puxou contra-ataque e deu assistência para Hélio finalizar o placar do primeiro tempo, 5 a 0.

Na etapa complementar não foi diferente, aos 7'55, Ikaro deu um belo drible em Esquilo e chutou na saída de Anderson marcando o quarto gol dele no jogo, 6 a 0.

Depois disso, o Quem Chamou colocou Odair na função de goleiro-linha. A tática de início não deu certo, pois sofreu o sétimo gol anotado por Jonatan, 7 a 0. Depois o time conseguiu esboçar uma reação com gols de Esquilo aos 16'30 e Manoel aos 16'45, mas parou por aí. 

Faltando 20 segundos, Giva veio de trás sozinho e em mais uma assistência de Ikaro, marcou o oitavo do Logo Cedo finalizando o placar, 8 a 2 placar final.

As premiações individuais ficaram com o Logo Cedo. Fucho recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Ikaro o de Artilheiro.

O Logo Cedo do técnico Maycon dos Reis foi campeão jogando com Fucho, Giva, Sapo, Hélio, Jonatan, Ueverton, Ikaro, Dê, Emerson, Vitor, Rafael e Devid.

O Quem Chamou do técnico Jackson Borges foi formado com Anderson, Léo, Valtinho, Manoel, Odair, Mafú, Esquilo, Lin e Japa.

A arbitragem ficou à cargo de Tiago Castilho, auxiliado por Roberto Mancha, com Bianka de Anotadora.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.