De goleada, Logo Cedo fatura a série Ouro da Copa Supercom

Com uma goleada por 8 a 2 sobre o Quem Chamou, o Logo Cedo de Itaquera sagrou-se campeão da série Ouro da Copa Supercom Esportes 2014. O jogo foi realizado no sábado 31 de maio, no ginásio Ramos Turismo, na zona leste.

O Logo Cedo foi superior desde o início e abriu o placar logo aos 2’27 com Ikaro. Aos 6’13, Fucho lançou Ueverton na referência e ele ajeitou na medida para Devid encher o pé e aumentar a vantagem, 2 a 0 Logo Cedo.
Em um dia inspiradíssimo, Ikaro marcou mais dois, aos 9’01 e 11’41 e aos 13’53 puxou contra-ataque e deu assistência para Hélio finalizar o placar do primeiro tempo, 5 a 0.
Na etapa complementar não foi diferente, aos 7’55, Ikaro deu um belo drible em Esquilo e chutou na saída de Anderson marcando o quarto gol dele no jogo, 6 a 0.
Depois disso, o Quem Chamou colocou Odair na função de goleiro-linha. A tática de início não deu certo, pois sofreu o sétimo gol anotado por Jonatan, 7 a 0. Depois o time conseguiu esboçar uma reação com gols de Esquilo aos 16’30 e Manoel aos 16’45, mas parou por aí. 
Faltando 20 segundos, Giva veio de trás sozinho e em mais uma assistência de Ikaro, marcou o oitavo do Logo Cedo finalizando o placar, 8 a 2 placar final.
As premiações individuais ficaram com o Logo Cedo. Fucho recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Ikaro o de Artilheiro.
O Logo Cedo do técnico Maycon dos Reis foi campeão jogando com Fucho, Giva, Sapo, Hélio, Jonatan, Ueverton, Ikaro, Dê, Emerson, Vitor, Rafael e Devid.
O Quem Chamou do técnico Jackson Borges foi formado com Anderson, Léo, Valtinho, Manoel, Odair, Mafú, Esquilo, Lin e Japa.
A arbitragem ficou à cargo de Tiago Castilho, auxiliado por Roberto Mancha, com Bianka de Anotadora.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):