slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copromo é bicampeão da Taça Cidade de Osasco


Com vitória por 2 a 0 na prorrogação, o Copromo Futsal sagrou-se bicampeão da série Ouro Principal da Taça Cidade de Osasco “Waldemar Barbosa de Lima”. O tempo normal da decisão diante do Stadium FS terminou empatado em 2 a 2. A final aconteceu no domingo 1º de junho, no ginásio GE Sebastião Rafael da Silva, (Geodésico), em Osasco.

As equipes começaram se estudando muito e calculando bem qualquer subida ao ataque adversário. Nos primeiros 15 minutos apenas o Copromo criou boas chances de gol, que foram bem defendidas pelo goleiro Negão. 

Depois de sofrer muita pressão, a tática de se defender e explorar os contra ataques deu certo para o Stadium. Aos 18'20, Rodrigo puxou contra-ataque chutou para a defesa parcial de Diego e na sobra Tiago marcou, 1 a 0 Stadium.

O Copromo ainda teve chance de empatar, mas o destaque do primeiro tempo Negão estava lá pra defender e manter sua equipe com a vantagem até o fim da etapa.

Na etapa complementar, o Copromo continuou na pressão e o empate não demorou a sair. Aos 1'21, Kaká fez boa jogada pela ala esquerda e tocou para Zebrado na entrada da área chutar de perna esquerda, 1 a 1.

O jogo seguiu equilibrado boa parte do segundo tempo. Aos 15'02, Rodrigo driblou Zebrado na ala esquerda e chutou cruzado colocando o Stadium na frente novamente, 2 a 1.

O Copromo foi pra cima e aos 16'38, Buiú acertou um belo chute no canto do goleiro Negão e empatou o jogo levando a decisão para a prorrogação, 2 a 2.

No primeiro tempo extra, uma chance de gol pra cada lado. No segundo tempo, o Copromo teve chance de virar aos 2'35 na cobrança de um tiro livre direto. Na cobrança Negão defendeu o chute de Kaká, mas na reposição de bola, interceptou passe de Rodrigo e tocou para o próprio Kaká marcar, 3 a 2 Copromo.

Depois disso, o Stadium colocou Fernando na função de goleiro em busca do empate. A tática não deu certo e a equipe ainda tomou o quarto gol aos 4'30 anotado por Kaká que saiu da sua defesa, praticamente driblou o time todo do Stadium marcando um golaço e levando os torcedores à loucura, 4 a 2 placar final.

Nas premiações individuais o campeão Copromo levou dois troféus. Kaká recebeu o troféu de Destaque da Final e Boy o de Artilheiro da competição com 15 gols marcados. Pelo Stadium, Negão recebeu o troféu de Melhor Goleiro.

O Copromo do técnico Antonio Bezerra, auxiliado por Ronaldo Bezerra foi campeão jogando com Diego Balbo, Boy, Kaká, Buiú, Zebrado, Marquinhos, Chê Duran, Denis, Marcelo, Alex e Ramon.

O Stadium do técnico Bruno Lima, auxiliado por Paulo Matos foi formado com Negão, Ednelson, Renan, Rato, Kennedy, Tiago, Guilherme, Fernando, Rodrigo, Kinho e Rinaldi.

A arbitragem ficou à cargo de José Ramos, auxiliado por Juliano D`Santi, com Diogeno Ferreira de Anotador e Ricardo Moreira de Cronometrista.

A Taça Cidade de Osasco que esse ano homenageou o esportista Waldemar Barbosa de Lima, tem a organização da LOFS (Liga Osasquense de Futebol de Salão).

Fotos extras (clique na foto para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.