slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada histórica, Juventus fatura a Taça Cotia


Com uma goleada histórica por 10 a 0 sobre o Chelsea Futsal, o Juventus FS sagrou-se campeão da 15ª Taça Cotia de Futsal 2014. O jogo foi realizado no sábado 31 de maio, no ginásio Municipal de Esportes de Cotia.

O Chelsea deu a saída de bola e logo no primeiro ataque Maradona quase abriu o placar em chute que bateu na trave de Daniel. O Juventus respondeu com um chute de Juninho que Japa interceptou com uma bela defesa.

Melhor em quadra, o Juventus abriu o placar aos 3'24 com Anderson. Aos 7'58, Juninho ampliou em um chute cruzado que todos do Chelsea reclamou da bola ter entrado pelo lado de fora da trave, 2 a 0. Aos 16'10, Juninho fez mais um e finalizou o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Juventus continuou arrasador e aumentou a vantagem aos 2'20 com Willian e aos 5'05 com Kaká, 5 a 0. O Chelsea ficou totalmente desnorteado em quadra, enquanto o Juventus deitava e rolava.

Aos 12'10, Felipe marcou após bela jogada individual e aos 13'54 foi a vez de Jussa após passe do goleiro Daniel, 7 a 0. Sem poder algum de reação, o Chelsea praticamente se entregou e o Juventus ainda marcou com Anderson aos 14'15, com Gú Portella aos 15'53 e Guga aos 18'10 finalizando o placar histórico de 10 a 0.

Nas premiações individuais, Rogers do Tecnocell recebeu o troféu de Artilheiro e Daniel do Juventus o de Melhor Goleiro da competição. Tecnocell recebeu o troféu de terceiro colocado e o Hashtag de quarto colocado. 

O Juventus do técnico Marcelo Babé foi campeão jogando com Daniel, Juninho, Anderson, Gú Portella, Felipe, Guga, Willian, Jussa, Gustavo Passos, Kaká, Gordo e Rafa.

O Chelsea do técnico Jeferson Thiago foi formado com Japa, Danilo, Nariz, Maradona, Cirilo, Dodo, André, Véio, Carlos e Nani.

A arbitragem ficou à cargo de Evandro Tardelli, auxiliado por Marcelo Rodrigues, com Renata Gonçalves de Anotadora.

A Taça Cotia de Futsal tem a organização da Liga Desportiva Cotiana de Futsal e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cotia.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.