slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Barra Mansa e UVA são os finalistas da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos


Na sexta-feira 27 de junho, foram definidos os finalistas da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal 2014. Os jogos foram disputados no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande em Guarulhos e os vencedores garantiram vaga na grande decisão.

Na primeira semifinal, o Barra Mansa virou vencendo a partida por 1 a 0 com gol anotado por Patchuco aos 12'43, após roubada de bola e contra-ataque puxado por ele.

Na etapa complementar, Fineo empatou logo aos 1'20, mas 40 segundos depois Felipe Dylon colocou o Barra Mansa na frente novamente com um chute cruzado. Aos 9'38 Patchuco marcou seu segundo gol após assistência de Alex, 3 a 1 Barra Mansa.

Aos 14'30, Fineo também marcou seu segundo gol e diminuiu para o Viracopo, 3 a 2. Aos 16'05, Alex recebeu assistência de Douglinhas e com um toque sutil tirou do goleiro Diego Gobatto e ampliou para o Barra Mansa, 4 a 2. 

Depois disso o Viracopo colocou Valtinho na função de goleiro-linha, mas a tática não surtiu efeito e a equipe ainda sofreu o quinto gol anotado por novamente por Patchuco, 5 a 2 placar final.


Na outra semifinal, o UVA Futsal abriu o placar logo aos 1'51 com Butina. O Unidos de Vila Galvão foi pra cima e empatou aos 3'32 com Alisson. Aos 9'39, Tom colocou o UVA na frente novamente após cobrança de escanteio de Ikaro, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Thiago Bissoni marcou o terceiro ampliando a vantagem do UVA, 3 a 1. O Unidos foi pra cima e conseguiu diminuir aos 7'18 com Rafinha, mas depois o placar não foi mais alterado até o final da partida, 3 a 2 placar final.

A data e horário da grande final ainda não foram definidos, mas provavelmente deverá ser no sábado 5 de julho, também na Ponte Grande. A organização é da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (Clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.