Águia Dourada é campeão da Copa da Segunda Prata

Com vitória por 6 a 3 sobre o Arsenal da Vila Maria, o Águia Dourada do Pq. Novo Mundo sagrou-se campeão da série Prata da 10ª Copa da Segunda 2014. O jogo foi realizado na quinta-feira 5 de junho, no ginásio Doricar na Vila Ede, onde foi disputado todos jogos da competição.
Logo no íncio, Allan chutou de longe, Diego defendeu e no rebote Jé abriu o marcador de cabeça, 1 a 0 Águia. O Arsenal foi pra cima e empatou com Jameson pegando um chute cruzado após cobrança de escanteio.
O era muito equilibrado e após pressionar no ataque adversário a bola sobrou para Allan que marcou o segundo do Águia Dourada, 2 a 1. O Arsenal respondeu logo em seguida com um chute de Jameson, que Daniel defendeu e Rudnei empatou no rebote, 2 a 2.
No final do primeiro tempo, o goleiro Diego cometeu pênalti em Jefferson e na cobrança Jé converteu finalizando o placar da etapa, 3 a 2 Águia.
Na etapa complementar, logo no primeiro minuto o Águia aumentou a vantagem com Rodrigo, 4 a 2. O Arsenal diminuiu logo em seguida com Maik Japa, mas depois sofreu o quinto anotado novamente por Allan, 5 a 3.
Depois disso, o Arsenal colocou o goleiro reserva Coxinha na função de linha. A tática não funcionou e além de acertar a trave em um tiro livre direto cobrado pelo mesmo Coxinha, a equipe ainda sofreu o sexto gol no minuto final, 6 a 3 Águia Dourada.
O artilheiro da série Prata foi Jefferson Nunes (Jé) do Águia Dourada e a Melhor Goleiro foi Diego Matias do Arsenal.
Caminho organizador da competição fez agradecimentos especiais: “Quero a gradecer à todos os jogadores, diretorias e torcedores, por um ótimo campeonato, colaborando para o bom desempenho das partidas com um nível muito elevado tanto na série Prata quanto na série Ouro. Também agradeço o apoio do Consórcio Canopus representado pelo Sr. André da equipe Ki Restou.”
A Copa da Segunda é disputada em duas séries (Ouro e Prata) em dias de semana no ginásio Doricar e já virou tradição. Na 10ª edição participaram da série Prata as equipes, Águia Dourada, Ponte B, Arsenal Vila Maria, Fortuna, Muvuca B, Santa Cruz, Cruz Malta B, Máfia, Sintra/Ki Restou, Atrevidos/Anarquia, Viduco, Estrela, Amigos do Xistão, Goiás, Esmaga Sapo, Independente, Descontrole e Leão de Judá.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):