slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Invicto, ADP Futsal é campeão da Copa São Rafael em Guarulhos


Com uma vitória por 4 a 3 sobre o Rachão, o ADP da Vila São Rafael sagrou-se campeão invicto da 1ª Copa São Rafael de Futsal 2014. O jogo foi realizado no domingo 15 de junho, na quadra da Vila São Rafael em Guarulhos.

O Rachão saiu na frente com gol do goleiro Hugo no primeiro minuto da partida mas aos 4’13 e 18’50 o nome do jogo Leo entrou em ação virando a partida no primeiro tempo para equipe do ADP.

Na etapa complementar, o Rachão voltou na pressão e aos 11’05, Tadeu meteu a cabeça pra estufar a rede e empatar o jogo, 2 a 2. Aos 12’15, Nivaldo colocou o ADP na frente novamente, 3 a 2.

Aos 15’10, Tadeu com facilidade colocou a bola no ângulo fazendo um golaço pro Rachão e empatando novamente a partida, 3 a 3. 

Aos 17’15, Leo pegou um chute de primeira, após lançamento e marcou mais um golaço na partida sem chance para o goleiro Luis Carlos, 4 a 3 ADP.

O Rachão ficou na pressão com goleiro Luis Carlos, mas o ADP marcou demais tirando as chances de empate e garantiu a vitória até o final.

Nas premiações individuais, Buia do Toa Toa Futsal recebeu o troféu de artilheiro da competição com 11 gols marcados e Minhoca do ADP Futsal ficou com o prêmio de Melhor Goleiro.

A equipe do Toa Toa ficou com a terceira colocação vencendo a equipe do PODEC por 9 a 3 no jogo preliminar que ainda teve Amigos do Fernando & Roni ganhando da equipe da Padaria do Nei por 8 a 7. 

A arbitragem ficou à cargo de Jose Anailton, auxiliado por Fabio, com Adjane de anotadora. A 1º Copa São Rafael teve a organização de Fernando Henrique, Manezinho e apoio cultural do Vereador Laércio Pereira.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.