Xis Futsal e Tradição Freguesia são os primeiros classificados na Copa CDM

No domingo 25 de maio foi realizada a segunda rodada da 7ª Copa CDM Congonhas série Ouro. Das quatro partidas realizadas, um dos destaques foi a goleada de 6 a 2 do Xis Futsal sobre o Damolé com gols de Dú Pivô (2), Buiú, Luizão, Flavinho e Alex. Luiz Fernando e Marcelo descontaram para o Damolé.
Com a vitória, a equipe de Osasco foi a primeira a garantir vaga na próxima fase da competição. Quem também se garantiu na segunda fase, foi o Tradição Freguesia que venceu o Pinga Pura por 5 a 3 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal.
Nos outros dois confrontos, o Fênix Itaim Paulista goleou o Pedreira por 6 a 3 e o La Coruña de Pirituba venceu o Montasa Futsal por 3 a 2.
No próximo domingo 1º de junho, será realizada a terceira rodada com mais seis jogos. Destaque para Fênix e Glorioso às 14h00 e Manguaça e La Coruña às 15h00, ambos valendo vaga na próxima fase. Nos outros quatro confrontos estará valendo a sobrevivência na competição, pois quem perder estará eliminado. Confira a agenda completa:
12h00 – Pedreira x Pânico/Yadóya
13h00 – Raiz Forte x Chamusca
14h00 – Fênix x Glorioso
15h00 – Manguaça x La Coruña
15h50 – Blef x Esquadrilha
16h35 – Manos FC x Montasa
A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu.