Stadium e Copromo são os finalistas da Taça Cidade de Osasco

No domingo 18 de maio, foram definidos os finalistas da categoria Principal da Taça Cidade de Osasco “Waldemar Barbosa de Lima”. Os jogos foram disputados no ginásio GE Sebastião Rafael da Silva, (Geodésico), no bairro Cidade das Flores em Osasco.
Na primeira semifinal, o Stadium FS não teve muito trabalho para passar pelo Garotada Bunge. No primeiro tempo virou vencendo por 2 a 0 com gols de Ednelson que marcou aos 1’40 e Kinho que marcou aos 19’53.
Na etapa complementar, Kennedy aumentou a vantagem aos 16’05 quando o Bunge fazia o goleiro-linha e Cleitinho fez o gol de honra aos 19’12, 3 a 1 placar final.
Na outra semifinal, Copromo Futsal e SE Trovoada travaram um duelo de tirar o fôlego com muitas surpresas e viradas. O Trovoada começou melhor e abriu 2 a 0 com Wesley aos 6’05 e Antonio aos 13’30.
O Copromo foi pra cima jogando com o goleiro Diego Balbo adiantado e conseguiu diminuir aos 14’05 com Zebrado e empatar aos 17’21 com Denis. Mal deu tempo de comemorar a reação e Wesley marcou mais um aos 19’10 finalizando o placar da etapa, 3 a 2 Trovoada.
Na etapa complementar, logo aos 5’05 Ellan tratou de ampliar a vantagem do Trovoada, 4 a 2. O Compromo foi pra cima e conseguiu diminuir aos 9’19 com Kaká e empatar aos 14’21 com Boy, 4 a 4. Aos 16’15, Ellan fez mais um e deixou o Trovoada em vantagem novamente, 5 a 4.
Em desvantagem no placar, o Copromo foi para o tudo ou nada e em menos de 2 minutos conseguiu uma virada emocionante. Jogando com o goleiro Diego adiantado, Kaká empatou com um golaço aos 17’07, trinta segundos depois o próprio Diego acertou um chutaço e virou o jogo e aos 18’42, Boy fez mais um e finalizou o placar dando a chance do Copromo ser bicampeão da Taça Cidade de Osasco.
A data e horário da grande final ainda não foram definidos pela organização, mas provavelmente deverá ser no somente no domingo 1º de junho, também no Geodésico. A organização é LOFS (Liga Osasquense de Futebol de Salão).
Fotos extras (clique na foto para ampliar):