Safra/Coisa Nossa e C.A. Barão são os finalistas da Copa Formosa série Prata

Na terça-feira 6 de maio, foram realizadas as semifinais da série Prata da 3ª Copa Formosa de Futsal 2014. O destaque foi a vitória de 4 a 3 do Safra/Coisa Nossa sobre o Morte Súbita. Leonardo, Rodrigo, Diego e Danilo fizeram os gols do Coisa Nossa, enquanto Fabinho (2) e Carlos Eduardo descontaram para o Morte Súbita.
Na disputa da outra vaga na grande final, Clube Atlético Barão e Muvuca Freguesia travaram um duelo muito equilibrado. No tempo normal empate de 4 a 4, com gols de Marquinho (2), Wesley Tú e Giba para o Barão e Patchuco, Caio, Renato e Ricardo para o Muvuca. 
Nos pênaltis, Giba, Marquinhos e Neo converteram para o Barão, enquanto Renato e Ricardo converteram e Caio desperdiçou para o Muvuca, 3 a 2 placar final. A grande final da série Prata será realizada no próximo sábado 17 de maio às 14h00 no Sociedade. A entrada será cobrada um quilo de alimento não perecível.
Nesta terça (13), será realizado o último confronto das quartas de final da série Ouro. Às 21h00, o Clube Atlético Barão enfrentará o Santa Isabel no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa e o vencedor pega o Pinga Pura em uma das semifinais. 
A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização é de Everton Rodrigues.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):