slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

River Plate Zona Sul é campeão da Copa Manoel Tobias


Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Manos FC do Jabaquara, o River Plate Zona Sul sagrou-se campeão da 5ª Copa Manoel Tobias de Futsal. O jogo foi realizado no sábado 10 de abril, no ginásio CDM Congonhas na zona sul.

O Manos começou melhor e deu trabalho para o goleiro Renan logo no primeiro ataque com um chute de Tutu e logo na sequência em chute de Isaac. O River respondeu com com chute de Cabelão defendido por Raphael. 

Depois o jogo ficou concentrado no meio da quadra com mais posse de bola para o Manos. As melhores chances criadas também foi do Manos, mas o placar permaneceu inalterado até o fim da etapa. 

Na etapa complementar, o River voltou melhor e começou criar as melhores chances. Aos 9'47, aconteceu o lance que decidiu a partida. Michael arriscou um chute praticamente do meio da quadra e mesmo saindo fraco, o goleiro Raphael foi pra bola e em uma falha incrível a bola passou entre suas mãos, 1 a 0 River. 

Depois o River, ainda teve chance de ampliar, mas a maior parte do tempo preferiu ficar na defensiva. O Manos sentiu o golpe e não conseguia criar jogadas para o empate. Faltando 7 minutos, o técnico Latino colocou Calvin na função de goleiro-linha. 

A equipe melhorou e criou boas chances em chutes do próprio Calvin. Depois de 4 minutos e reclamação do River, a arbitragem impediu o jogador de fazer o goleiro-linha porque ele estava com uma camisa preta, que era a cor do uniforme do River. 

Sem opção, o goleiro Raphael começou jogar adiantado na quadra ofensiva exercendo a função. O River se fechou direitinho e garantiu a vitória até o último minuto de jogo, 1 a 0 placar final. 

Nas premiações individuais, o River Plate levou quase tudo. Renan recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Michael o troféu de Destaque da Final, Cabelão o de Destaque da Copa e Fabiano Ceni o de Melhor Técnico. Pelo Manos FC, Thiago Freitas foi o artilheiro e recebeu o troféu representado pelo Zangão. 

O River Plate do técnico Fabiano, auxiliado por Tatu foi campeão jogando com Renan, Polegar, Gilmar, Cabelão, Renan, Alexandre, Cesinha, Willinho, Fabinho, Diego Orsi, Mick Douglas e Michael. 

O Manos FC do técnico Rodrigo Latino, auxiliado por Zangão foi formado com Raphael, Tutu, Thiago Nunes, Juninho, Mogi, Isaac, Calvin e Rafinha. 

A arbitragem ficou à cargo de Reginaldo Araújo, auxiliado por Antonio Carlos, com Roberta Claudino de Anotadora. 

A Copa Manoel Tobias de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e tem a organização de Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 2 de fevereiro e contou com a participação de 32 equipes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.