Nota de Falecimento!

Hoje o futsal extra-oficial de São Paulo amanheceu de luto. Morreu na manhã desta quinta-feira o jogador Rafael Homem D’el Rei. O atleta, que tinha 27 anos, lutava contra o cancêr e passou os últimos dias internado no Instituto do Câncer em São Paulo, para o tratamento da doença. 
Irreverência, criatividade, humildade são algumas características de Rafa D’el Rei que nos farão falta e promoverão imensa saudade em todos aqueles que o conheceram. 
No extra-oficial, vestiu camisas de grandes equipes como Arsenal de Taipas, Fênix Itaim, Manguaça Pq. Novo Mundo, Pinga Pura Rio Pequeno, Mil Graus Cid. Ademar, Aliança Barueri, Glorioso, Toque Sutil e Garotos de Ouro de Taboão e muitos outros.
Como jogador profissional teve passagens por várias equipes como Taboão da Serra (CATS), Sertãozinho, Araçariguama, Indaiatuba e atualmente defendia o AD Yoka de Guaratingueta disputando a Liga Paulista.
À família expressamos nossos sinceros sentimentos e acreditamos que privilegiados somos e agraciados fomos por termos alguns de nossos dias escritos em sua companhia. 
Abaixo algumas fotos que já foram publicadas no Blog: