slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nota de Falecimento!


Hoje o futsal extra-oficial de São Paulo amanheceu de luto. Morreu na manhã desta quinta-feira o jogador Rafael Homem D'el Rei. O atleta, que tinha 27 anos, lutava contra o cancêr e passou os últimos dias internado no Instituto do Câncer em São Paulo, para o tratamento da doença. 

Irreverência, criatividade, humildade são algumas características de Rafa D'el Rei que nos farão falta e promoverão imensa saudade em todos aqueles que o conheceram. 

No extra-oficial, vestiu camisas de grandes equipes como Arsenal de Taipas, Fênix Itaim, Manguaça Pq. Novo Mundo, Pinga Pura Rio Pequeno, Mil Graus Cid. Ademar, Aliança Barueri, Glorioso, Toque Sutil e Garotos de Ouro de Taboão e muitos outros.

Como jogador profissional teve passagens por várias equipes como Taboão da Serra (CATS), Sertãozinho, Araçariguama, Indaiatuba e atualmente defendia o AD Yoka de Guaratingueta disputando a Liga Paulista.

À família expressamos nossos sinceros sentimentos e acreditamos que privilegiados somos e agraciados fomos por termos alguns de nossos dias escritos em sua companhia. 

Abaixo algumas fotos que já foram publicadas no Blog: 



Associar
Banner

Postar um comentário:

4 comments:

  1. DESCANSE EM PAZ GUERREIRO, VAI DEIXAR SAUDADES, MLK SEM PALAVRAS .

    A FAMILIA MANGUAÇA DEIXA AQUI OS SEUS SENTIMENTOS DE TODA TORCIDA E DIRETORIA AOS SEU FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz Rafa, a diretoria do manguaça e todos os torcedores se encontram de luto nesse momento, vai fazer muita falta para todos que tiveram o privilégio de te conhecer, um abraço a todos os familiares.

    Diretoria - Manguaça.

    ResponderExcluir
  3. O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) também foi seu clube...e todos nós, eu como treinador que tive contato com ele...lamento a perda. www.esportesnet.com.br Minha homenagem esta no ESPORTESNET.

    ResponderExcluir
  4. Uma perda irreparável não só no futsal mas em nossa humanidade. O Rafael sempre nos passou muita alegria e humildade, exemplo a ser seguido por todos nós, uma pessoa do bem, como outros já citaram sem palavras. Descanse em paz e meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.