Nos pênaltis, THS Automação é campeão da Super Copa Galvila em Guarulhos

Com uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis sobre o Sai de Baixo/Vasco Vila Galvão, o THS Automação/Thecla/UVA sagrou-se campeão da Super Copa Galvila 2014 série Ouro. O jogo foi disputado no domingo 4 de maio, no ginásio Arnaldo José Celeste na Ponte Grande. 
O Sai de Baixo começou melhor e acertou duas bolas na trave do goleiro Renatinho, primeiro num chute de Will e depois com Fufi.
O THS equilibrou o jogo e começou criar algumas jogadas. Aos 8’57, Garrinchinha ajeitou para Baby que acertou um belo chute no ângulo de Marcelo, 1 a 0 THS. 
O Sai de Baixo foi pra cima e igualou o marcador aos 13’47 com Gleison, que fez bela jogada individual e acertou o canto de Renatinho, 1 a 1 placar final do primeiro tempo. 
Na etapa complementar, o THS voltou pressionando e logo aos 2’27 Garrinchinha colocou a equipe na frente do placar novamente, 2 a 1 THS. 
O Sai de Baixo não se abateu e começou pressionar em busca do empate. Aos 10’04, Ikaro chutou cruzado, Cabelão tentou afastar mas acabou colocando pra dentro do próprio gol, 2 a 2. 
Depois disso, Renatinho pelo THS e Marcelo pelo Sai de Baixo, fizeram ótimas defesas e o placar não foi mais alterado levando a decisão para as penalidades. 
Nos pênaltis Juninho Darci, Marquinhos, Irineu, Garrinchinha converteram e Baby desperdiçou para o THS. Pelo Sai de Baixo, Fufi e Julio Cesar converteram e Will e Gleison desperdiçaram, 4 a 2 THS. 
Nas semifinais, o Sai de Baixo/Vasco da Gama goleou o Tá Embaçado/Bee Movil por 7 a 4 e o THS Automação/Thecla/UVA venceu o Comando Gopoúva por 3 a 2. 
A Super Copa Galvila de Futsal tem a organização da Liga Guarulhense de Futsal. Neste ano teve início em 2 de fevereiro e contou com a participação de 14 equipes divididas em 2 grupos. 
Fotos extras (clique na foto para ampliar):