slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, THS Automação é campeão da Super Copa Galvila em Guarulhos


Com uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis sobre o Sai de Baixo/Vasco Vila Galvão, o THS Automação/Thecla/UVA sagrou-se campeão da Super Copa Galvila 2014 série Ouro. O jogo foi disputado no domingo 4 de maio, no ginásio Arnaldo José Celeste na Ponte Grande. 

O Sai de Baixo começou melhor e acertou duas bolas na trave do goleiro Renatinho, primeiro num chute de Will e depois com Fufi.

O THS equilibrou o jogo e começou criar algumas jogadas. Aos 8’57, Garrinchinha ajeitou para Baby que acertou um belo chute no ângulo de Marcelo, 1 a 0 THS. 

O Sai de Baixo foi pra cima e igualou o marcador aos 13’47 com Gleison, que fez bela jogada individual e acertou o canto de Renatinho, 1 a 1 placar final do primeiro tempo. 

Na etapa complementar, o THS voltou pressionando e logo aos 2’27 Garrinchinha colocou a equipe na frente do placar novamente, 2 a 1 THS. 

O Sai de Baixo não se abateu e começou pressionar em busca do empate. Aos 10’04, Ikaro chutou cruzado, Cabelão tentou afastar mas acabou colocando pra dentro do próprio gol, 2 a 2. 

Depois disso, Renatinho pelo THS e Marcelo pelo Sai de Baixo, fizeram ótimas defesas e o placar não foi mais alterado levando a decisão para as penalidades. 

Nos pênaltis Juninho Darci, Marquinhos, Irineu, Garrinchinha converteram e Baby desperdiçou para o THS. Pelo Sai de Baixo, Fufi e Julio Cesar converteram e Will e Gleison desperdiçaram, 4 a 2 THS. 

Nas semifinais, o Sai de Baixo/Vasco da Gama goleou o Tá Embaçado/Bee Movil por 7 a 4 e o THS Automação/Thecla/UVA venceu o Comando Gopoúva por 3 a 2. 

A Super Copa Galvila de Futsal tem a organização da Liga Guarulhense de Futsal. Neste ano teve início em 2 de fevereiro e contou com a participação de 14 equipes divididas em 2 grupos. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):















Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.