slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

La Bamba vence Tallentos e fatura a Copa Ferraz 2014


Com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o Tallentos, o La Bamba Futsal sagrou-se campeão da Copa Ferraz de Futsal 2014. O jogo foi realizado na sexta-feira 25 de abril, no ginásio Profº Adão Dias dos Santos em Ferraz de Vasconcelos.

O jogo começou acelerado e logo aos 4 minutos de jogo André abriu o placar para o La Bamba, levando sua torcida que era maioria no ginásio à loucura. 

Atrás no placar a equipe do Tallentos saiu mais pro jogo e começou a pressionar. Depois de tanto insistir, o empate veio aos 12 minutos com gol do ala Juvenil.

O jogo ficou lá e cá e ambas equipes tiveram oportunidades de marcar. Faltando 15 segundos para o término do primeiro tempo, Sócrates colocou o La Bamba em vantagem novamente, após uma falha do goleiro Marcio Verdinho. 

Na etapa complementar, o Tallentos voltou pressionando de todas as formas, mas esbarrou na forte marcação do La Bamba, que além de eficaz na defesa ainda levava perigo nos contra ataques. 

Faltando 5 minutos para o fim da partida, o Tallentos partiu para o tudo ou nada colocando o goleiro linha. Apesar de ter tido várias chances, a tática não deu certo e o gol de empate não saiu, 2 a 1 placar final e La Bamba campeão da Copa Ferraz.

Nas premiações individuais, Marcio Verdinho e Osvaldo do Tallentos receberam o troféu de defesa menos vazada e o troféu Fair Play foi para a equipe Jorge Casa de Tintas, como equipe mais disciplinada. O artilheiro da competição foi o Sócrates do La Bamba com 15 gols.

A Copa Ferraz de Futsal é uma realização da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Ferraz de Vasconcellos. Nesse ano teve início no dia 20 de janeiro e contou com a participação de 25 equipes, a maioria das equipes da cidade e alguns de cidade vizinhas como Suzano, Itaquaquecetuba, Mogi e até equipes da zona leste de São Paulo.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.