slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Em clássico emocionante, Safra/Coisa Nossa fatura a Prata da Copa Formosa


Com uma emocionante vitória por 5 a 4 sobre o Clube Atlético Barão, o Safra/Coisa Nossa sagrou-se campeão da série Prata da 3ª Copa Formosa de Futsal. O jogo foi disputado no sábado 17 de maio, no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa, na zona leste.

O Coisa Nossa começou melhor e levou perigo ao gol de Dodô logo no início. O Barão igualou o jogo e conseguiu abrir o placar aos 3'50 com Clebinho, que após interceptar passe de Alex Vieira, tabelou com Bituka e completou para o gol, 1 a 0. 

Um minuto depois, Léo cobrou escanteio para Diego na entrada da área, ele dominou e chutou no canto de Dodô para empatar o jogo. 

Como o jogo era pegado, as duas equipes estouraram o limite de faltas, faltando 9 minutos para jogar. Um minuto depois, o Coisa Nossa teve o primeiro tiro-livre, mas Alex Vieira desperdiçou na trave. 

Aos 17'50, Alex teve mais uma chance e dessa vez não desperdiçou, 2 a 1 Coisa Nossa. O Barão foi pra cima e faltando 18 segundos teve chance de empatar também em cobrança de tiro-livre e Giba também não desperdiçou, 2 a 2 placar final do primeiro tempo. 

Na etapa complementar, o Barão voltou melhor e passou na frente do marcador com 2 gols de Lelê. Primeiro aos 2'40 com um belo chute cruzado após cobrança de escanteio de Clebinho e depois aos 4'24 com contra-ataque puxado por ele mesmo e finalização com chute rasteiro, 4 a 2 Barão. 

Pra piorar ainda mais para o Coisa Nossa, Bruninho fez falta dura em Jujú aos 11'55 e recebeu cartão vermelho direto. Com um a mais em quadra, o Barão colocou o goleiro Giva para exercer a função de goleiro-linha e aumentar a pressão sobre o Coisa Nossa. 

A tática não deu certo e aos 13'05, Alex Vieira foi quem marcou em mais uma cobrança de tiro-livre direto, 4 a 3. Dois minutos depois, Wesley Tú fez falta em Léo e Alex Vieira converteu mais um tiro empatando o jogo novamente, 4 a 4. 

Empolgado com a reação, o Coisa Nossa foi pra cima e aos 18'25, Aquiles cobrou lateral na ala esquerda e Diego acertou um belo chute cruzado, virando o jogo e enlouquecendo a torcida, 5 a 4 Coisa Nossa. 

Depois disso, o Barão partiu para o tudo ou nada com Giva na função de goleiro-linha, mas mesmo criando chances, o goleiro Aguado do Coisa Nossa fez boas intervenções e o placar não foi mais alterado, 5 a 4 placar final. 

Nas premiações individuais, Diego do Safra/Coisa Nossa recebeu o troféu de artilheiro e o goleiro Dodô do Barão o de Melhor Goleiro. 

O Safra/Coisa Nossa do técnico Celso Lourenço, auxiliado por Elliton Nakamura foi campeão jogando com Aguado, Bombeiro, Léo, Batata, Diego, Aquiles, Alex Vieira, Alê, Danilo, Alex Bundinha, Ezinho, Nando, Bruninho e Ricardo. 

O C.A. Barão do técnico Neguinho, auxiliado por Ademir Alves foi formado com Dodô, Giva, Wesley Tú, Clebinho, Gú, Lelê, Jujú, Giba, Bituka, Marquinhos, Néo, Caiçara, Jé, Lelo e Gabriel. 

A arbitragem ficou à cargo de José Eduardo Barbosa, auxiliado por Edson Honório, com Daleth Santos de Anotador. 

A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização é de Everton Rodrigues. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

4 comments:

  1. Jogo para ficar na memória de quem estava presente emocionante parabéns as equipes

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ter os melhores momentos desse jogao ??

    ResponderExcluir
  3. Jogo vencido na bola, sem ajuda da arbitragem e sem pagar pra nenhum camiseiro...Nada contra os times que dão dinheiro pra esses caras!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.