Casa cheia e jogos equilibrados marcam a primeira rodada da Copa CDM

No domingo 18 de maio teve início a 7ª Copa CDM Congonhas série Ouro, com a realização de seis partidas no ginásio CDM Congonhas na zona sul. A competição organizada pelo Portal Arena, teve como destaque na primeira rodada a vitória de 3 a 0 do Pinga Pura sobre o Raiz Forte Futsal.
Fabiano, David e Mateus fizeram os gols da equipe do Rio Pequeno. Nos demais confrontos, o Glorioso venceu o União Yadóya/Pânico por 4 a 3 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Depois o Damolé Futsal empatou em 2 a 2 com o Blef Futsal Itaquera e venceu nos pênaltis por 5 a 4.
Na sequência, o Manguaça venceu o Manos FC por 4 a 3 e fechando a rodada, o Tradição Freguesia venceu o Chamusca por 4 a 2. Os outros dois confrontos que estavam agendados, foram cancelados devido à forte chuva de granizo que ocorreu na tarde do domingo.
No próximo domingo (25), será realizada a segunda rodada com mais quatro jogos. Xis Futsal e Damolé abrem a rodada às 12h00 e quem vencer já garante vaga na próxima fase. Depois serão realizados os dois jogos adiados, às 13h00 o Fênix Itaim enfrentará o Pedreira e às 14h00, o La Coruña Pirituba pega o Montasa Futsal.
Fechando a rodada às 15h00, Pinga Pura e Tradição duelam valendo uma vaga na próxima fase da competição. A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu.