Campeões da Copa Supercom serão conhecidos neste sábado

A Copa Supercom Esportes 2014 definiu no último sábado (24), no ginásio Ramos Turismo na zona leste, os finalistas das séries Ouro e Prata da competição. A copa teve início em 08 de Março e contou com a participação de 14 equipes, todas com dois quadros completos, sem a permissão de parcerias e jogadores federados.
As finais da série Prata e Ouro estão marcadas para este sábado 31 de maio às 12h30 e 13h30 respectivamente também no ginásio Ramos Turismo no Ermelino Matarazzo.
Na série Prata um dos finalistas é a equipe do Logo Cedo Itaquera que conseguiu se classificar para as finais com os dois quadros, onde na semifinal venceu o Montana de Guarulhos por 6 a 3. O outro finalista é a equipe do Jd. Verônia, que na outra semifinal venceu o Cosmos Penha por 6 a 2.
Pela série Ouro, o Logo Cedo conseguiu a classificação goleando a equipe do Flipper Penha por 6 a 2. O outro finalista será a equipe do Quem Chamou que venceu o Cosmos Penha pelo placar de 5 a 3.
A Copa Supercom de Futsal está em segunda edição e neste ano a organização é realizada por dirigentes de três equipes participantes do campeonato e a APEF – Liga MF é a responsável pela escala de arbitragem do campeonato.
Fotos dos outros semifinalistas (clique na foto para ampliar):