Tallentos e La Bamba decidem a Copa Ferraz nesta sexta no ginásio Adão

Nesta sexta-feira 25 de abril será realizada a grande final da Copa Ferraz de Futsal 2014. A partida será realizada no ginásio Profº Adão Dias dos Santos à partir das 21h00. 
Um dos finalistas é o Tallentos Futsal, que nas quartas venceu o Quem Viu Mentiu por 4 a 1 e na semifinal venceu Tourossal por 4 a 2 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal. 
O outro finalista é o La Bamba Futsal, que nas quartas venceu o Eu, Zé e os Karas por 5 a 3 e na semifinal venceu o Associação também por 5 a 3. 
A Copa Ferraz de Futsal é uma realização da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Ferraz de Vasconcellos. Nesse ano teve início no dia 20 de janeiro e contou com a participação de 25 equipes, a maioria das equipes da cidade e alguns de cidade vizinhas como Suzano, Itaquaquecetuba, Mogi e até equipes da zona leste de São Paulo. 
Até as semifinais foram disputados ao todo 80 jogos e 532 gols marcados. Segundo o coordenador da Copa Arthur Vinicius, a competição foi muito nivelada e desde o começo ninguém apostava em favoritos.