slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Manoel Tobias chega às quartas de final


No domingo 6 de abril, foram realizados os quatro últimos jogos das oitavas de final da Copa Manoel Tobias 2014. Os jogos foram disputados nos ginásios CDM Congonhas na zona sul e com os resultados das partidas foram definidos os confrontos das quartas de final da competição.

No próximo domingo (13), também no CDM Congonhas serão conhecidos os semifinalistas com a realização das quartas de final.

No primeiro confronto às 14h00, o Cachaça V. Ema enfrentará o Vamo Doido Vila Alpina. Nas oitavas o Cachaça goleou o Sem Nome por 7 a 3 e o Vamo Doido venceu o Raça Pirituba por 3 a 2. Na sequência às 14h50 o River Plate ZS pega o Didion's Imirim. Nas oitavas o River venceu o GE Indaiá por 3 a 2 e o Didion's venceu o Damolé por 2 a 1.

Depois às 15h40, o Só Tapa Heliópolis enfrentará o Manos FC do Jabaquara. Nas oitavas o Só Tapa venceu o Sacode nos pênaltis, após empate de 2 a 2 e o Manos goleou o Raça Ruim por 7 a 4. Por último, o Caixa Baixa de Interlagos pega o Biza's Futsal de Guarulhos às 16h30. Nas quartas, o Caixa Baixa venceu o Alkáida/Bluval por W.O. e o Biza's venceu o Fusão nos pênaltis após empate de 4 a 4 no tempo normal.

A Copa Manoel Tobias tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos e nesta edição de 2014 não pode participar atletas federados, exceto se o atleta foi federado após início da Copa, que o caso do goleiro Diego Batista dos Santos do Biza's Futsal.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.