K’tingueira carimba vaga nas quartas da Copa Formosa com 4 gols de Abutre

Na quarta-feira 16 de abril, foram realizados dois jogos válidos pela 3ª Copa Formosa de Futsal 2014. Os jogos foram realizados no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa e o destaque foi a goleada de 5 a 2 do K’tingueira sobre o Daquele Jeito. 
Destaque mais uma vez para Abutre que marcou 4 gols e assumiu a artilharia isolada, já que no primeiro jogo ele já havia marcado 5 gols. Cazuza fez o quinto gol do K’tingueira, enquanto Coquinho e Daniel Gordo descontaram para o Daquele Jeito.
No outro confronto, o Cosmos venceu o Estrela Vila Dalila por 4 a 2 em jogo válido pela série Prata. Rodrigo (2), Jeferson e Horácio marcaram para o Cosmos, enquanto Rafael e William descontaram para o Estrela.
A competição volta na próxima terça-feira (22), com a realização de um jogo de cada série. Às 21h30, o Teleatlas pega o Yadóya/Pânico pela série Ouro e na sequência às 22h30, o Fexô enfrentará o Muvuca pela série Prata.

Na quarta (23), serão realizados dois jogos válidos pelas quartas de final da série Prata. Às 19h30, o Safra/Coisa Nossa enfrentará o Cosmos e na sequência às 20h30, o Morte Súbita encara o Atlético Cangaíba.

A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização será de Everton Rodrigues.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):