slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

JC Morais/Bluval/Rodrigão fatura o Quarentão do Torneio Cruzeirão


Com uma vitória por 3 a 0 na prorrogação sobre o Kyocera/ ADC ZF Clube/ Dago Funilaria/ MC Laser, o JC Morais/ Bluval/ Rodrigão sagrou-se campeão da categoria Quarentão do 55º Torneio Cruzeirão de Futsal. O jogo foi realizado na terça-feira 8 de abril, no ginásio Municipal Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba. No tempo normal, houve empate de 3 a 3.

O equilíbrio já era de se esperar e a disputa começou antes mesmo da bola rolar. Com uniformes parecidos, com a predominância da cor preta, o JC Moraes na condição de mandante era obrigado a trocar o fardamento. No entanto, a equipe não dispunha de outro jogo na cor diferente e por conta disso teve que atuar com coletes numerados.

Mesmo com a nova roupa improvisada, o JC foi melhor no primeiro tempo, mas o goleiro Jander do Kyocera foi figura de destaque no primeiro tempo, fazendo importantes intervenções, impedindo que o placar fosse aberto. Porém, ele nada pode fazer aos 17 minutos, quando o ex-jogador da Seleção Brasileira e hoje comentarista de TV Sandrinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Bizu, que com o gol vazio, só teve o trabalho de empurrar pra as redes, decretando a contagem do primeiro tempo.

O Kyocera voltou aceso para o segundo tempo e com apenas 15 segundos empatou com Gil. Dois minutos mais tarde, o mesmo Gil tornou a aparecer para virar o marcador.

Em desvantagem e tendo do outro lado um goleiro muito inspirado, o JC Morais passou a jogar com Sandrinho como goleiro-linha. A pressão surtiu efeito e aos 32 minutos Pelé Jr. empatou a partida.

Passados mais dois minutos, a Kyocera mais uma vez ficou na frente após Ivan marcar. O time ainda comemorava quando esperto Edu Bento, após rápida saída de bola, mandou do meio da quadra para empatar de novo. A partida só não foi decidida a favor do JC Morais no tempo normal porque no último lance o goleiro Jander fez mais uma grande defesa, levando o jogo para a prorrogação.

No tempo-extra, o JC Moraes seguiu com Sandrinho na função de goleiro-linha e foi ele quem desempatou a 1’17 da prorrogação. Aos 4’, Sandrinho, agora atuando como jogador de linha, fez o segundo dele e o quinto do JC na decisão e ainda deu tempo para Pelé Jr. chutar por cobertura e fechar o placar em 6 a 3, dando o sexto título desta categoria para sua equipe.


Com goleada EC Paulistano fatura a categoria Feminino

Na preliminar da final do Quarentão, o EC Paulistano/Ambiental Logística/ GS Monari Seguros levou o título da categoria feminina ao golear a Baby’s Mairinque pelo placar de 6 a 0.

O placar foi aberto logo aos quatro minutos por Cilene. Juliana, por duas vezes, além de Cilene, novamente, definiram a contagem na primeira etapa. Após o intervalo o ritmo da partida diminuiu, mas o time da Vila Angélica, que em 2014 completa 60 anos, anotou mais dois tentos, com Lívia e Jenifer.

Fonte: Eduardo Gouveia / SuperFutebol
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.