slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

JC Morais/Bluval vai à final da categoria quarentão do Torneio Cruzeirão


Com um elenco recheado de nomes conhecidos do futsal e ex-jogadores da Seleção Brasileira, como Vander Iacovino, Sandrinho, Tiziu e Edu Bento, o JC Morais / Bluval /Rodrigão goleou a Mr. Wash A Lavanderia por 8 a 3 e se classificou para a decisão da categoria quarentão do 55º Torneio Cruzeirão de Futsal. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (1º), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.

Seu adversário na decisão será conhecido nesta quarta-feira (2), também no GME, quando às 19h30, o Hotcar Veículos/Ótica Aliança/Vila Carvalho encara a Kyocera / ADC ZF Clube / Dago Funilaria/MC Laser.

Tiziu, três vezes, Sandrinho, outras duas, e Wagner anotaram os gols do Rodrigão enquanto que Geraldo, Carlos Alberto e Émerson descontaram para a Mr. Wash.

No outro jogo da noite, a GRCES Gaviões Sorocaba / Sup.Rugine/Guimarães Contabilidade assegurou a última vaga nas quartas de finais da categoria principal ao derrotar por 7 a 3 o Boca Juniros de Osasco. A equipe já volta à quadra nesta sexta-feira (4), para enfrentar o Berbel Segurança/Destaqui Painéis/Impacta Terraplanagem /SEDESP.

Mais finalistas nesta quarta

Além da segunda semifinal da categoria quarentão, que abre a rodada, o Cruzeirão terá também nesta quarta, no Ginásio Gualberto Moreira, a segunda semifinal da categoria veterano, a ser disputada às 20h30, entre o atual campeão Bluval de Pirituba e o Guimarães Contabilidade. Quem vencer decide o título contra a Inicial Transportes/Turma do Alemão/ Betinho Veículos.

Fechando a jornada, o outro time da Gaviões da Fiel – denominado GRCES Gaviões Sorocaba/Guimarães Contabilidade/Sol Brilhante -, encara o Coringa Farmais Epristinta de São Roque. O classificado deste jogo fará uma das semifinais da categoria principal contra o Independente/Percilglass.

Com informações de Eduardo Gouvea/SuperFutebol

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.