slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jardim Verônia e Astro Futsal decidem a Copa 1º de Maio na quinta de Feriado


No próximo feriado do trabalhador retornando as tradições será disputado o título da Copa 1º de Maio 2.014 entre Jardim Verônia e Astro Futsal. A partida está agendada para começar às 14h00 e os organizadores Ketto e Cassio prometem grande festa. 

Estão programadas varias atrações desde as 09h00 da manhã entre elas partidas de menores, veterano e até apoio a futsal feminino já que será feito uma preliminar as 13h00 da modalidade.

O Astro Futsal em uma das semifinais passou pelo Charlie Brow/Paissandú vencendo por 6 a 5. No jogo chegou a estar vencendo por 5 a 1, no entanto, o Charlie Brow comandado pelo técnico Junior Bigode utilizando-se da tática do goleiro linha encostou no placar e "endoidou" a marcação adversaria que mau conseguia ficar com a bola. Mas como tinha aberto boa vantagem até o início do segundo tempo, no final deu Astro que com destaque mais uma vez ao goleiro Serra que marcou dois gols e fez belíssimas defesas garantiu a vaga na grande final.

O Astro é um dos participantes mais antigos da competição. Jogou de 1999 a 2006 e retornou agora. Em 1999, 2000 e 2005 ficou com o vice campeonato,dessa vez tenta o inédito título e segundo um de seus diretores, Gerson que gentilmente conversou com nossa equipe desabafou: "Estou no futsal há muito tempo e são essas copas badaladas que nos faz gostar ainda mais desse esporte. Não sei se conquistaremos o título mas que sinto que está chegando a hora, ah! Isso eu sinto. E com certeza vai ser um jogaço."

A equipe Astro Futsal foi fundada em 18.08.90 e colecionou vários títulos em sua história com destaque para o da Basílica da Penha em 2004.

Já o Jardim Verônia fundado em 1998 no futsal, mas com o time de campo há mais de 50 anos fez a festa da sua torcida que esteve presente em peso no ginásio Ramos Turismo. Venceu bem o 100 Nome de Poá por 8 a 3 e consolidou o favoritismo apontado por muitos. Afinal dentre os clubes participantes montou um elenco muito forte, uma molecada jovem mas de muita experiência e na maioria com reconhecimento no futsal amador.

Seu diretor Chagas também conversou com o Futsal Amador e enfatizou a importância do Verônia ter chegado: "Nossa comunidade é muito carente! O nosso time traz alegria a ela. Nós da diretoria ficamos muito satisfeitos quando encontramos nas quadras os torcedores mais antigos do Verô, mas principalmente o grande número de crianças que tem acompanhado nossa equipe. Vai ser uma grande festa essa final e que vença quem errar menos."

Por Rogério de A. Assunção - Geléia
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.