slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Inicial Transportes supera mais um tradicional e fatura o veterano do Cruzeirão


Logo sem sua primeira participação no veterano, o Inicial Transportes /Turma do Alemão / Betinho Veículos surpreendeu mais um time tradicional nesta categoria e faturou o título após vencer Guimarães Contabilidade / Movins /Brasileirinho Lanches / Tecnoprint por 2 a 0. 

A partida aconteceu na quarta-feira 16 de abril, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. Antes de derrotar na decisão o campeão de 2012, o Inicial já havia deixado pelo caminho o JC Morais / Ressaka.

O primeiro tempo se mostrou bem equilibrado. Enquanto que o Inicial detinha maior posse de bola, o Guimarães era mais objetivo em busca do gol, com suas principais jogadas saindo dos pés de Simei, que chegou a acertar uma bola na trave. A resposta do Inicial também veio com uma bola no poste, chutada por Formigão.

Após o intervalo o panorama da partida não mudou muito. Os times marcavam forte e o gol só poderia sair de uma jogada individual. E foi o que ocorreu aos 26 minutos, quando Marquinhos mandou de fora da área e finalmente vazou a meta defendida por Mazola.

Em desvantagem o Guimarães se lançou ao ataque, mas o Inicial se defendia bem. Como o gol não saía, o técnico Beto resolveu apostar na tática do goleiro linha, mas sem sucesso e isso ainda acabou custando o segundo gol, já nos segundos finais, anotando por Andrezinho, que com a meta totalmente aberta só teve o trabalho de empurrar para as redes e correr para o abraço.

Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.