slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Em jogo emocionante, Poko Tá Mordendo/Esquadrilha vence Sacode pelo Troféu Guarulhos


No sábado 5 de abril, foi realizada mais uma partida da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro. Em um jogo muito emocionante disputado no ginásio da Ponte Grande, o Poko Tá Mordendo/Esquadrilha venceu o Sacode por 6 a 5. 

O sacode começou melhor e abriu 2 a 0 de vantagem com dois gols de Juberlanio em contra-ataques aos 01'05 e aos 02'25. 

O Poko Tá Mordendo foi pra cima e aos 04'51, Fufi interceptou passe de Juberlanio, fez uma bela jogada e deixou Nino na cara do gol para diminuir, 2 a 1. 

O Poko continuou pressionando e por muito pouco não chegou ao empate. Em duas tentativas cara à cara com Amauri, Julio acertou as duas traves e o travessão. 

Aos 12'41, Fufi tocou para Baby na ala direita e recebeu um passe na medida para chegar batendo pro gol e empatar, 2 a 2. 

O Sacode sentiu o gol e aos 14'31, Bananinha roubou a bola de 9, tabelou com Julio e viu para o Poko Tá Mordendo, 3 a 2. 

Dois minutos depois, Johnny puxou contra-ataque e após Amauri defender o primeiro chute, 30 colocou a mão na bola e evitou o gol na segunda tentativa. O árbitro marcou pênalti e expulsou o atleta do Sacode. Na cobrança, o próprio Johnny bateu e converteu, 4 a 2 placar final do primeiro tempo. 

Na etapa complementar, o jogo voltou bem movimentado. Aos 01'08, Juberlanio fez boa jogada na ala direita e tocou para Diego no meio da área diminuir para o Sacode, 4 a 3. 

O Poko Tá Mordendo foi pra cima e aos 07'10, Johnny cobrou lateral e Bananinha da entrada da área chutou para ampliar a vantagem, 5 a 3. 

O jogo continuou lá e cá e aos 13'48, Junior recebeu passe de Bruno, deu um belo giro enganando três marcadores e acertou o ângulo de Guilherme marcando um golaço, 5 a 4. Aos 14'23, Bruno puxou contra-ataque, tabelou com José e empatou a partida, 5 a 5. 

Quando todos achavam que o empate seria o resultado final, aos 17’11 Fufi fez mais uma bela jogada e achou Baby no fundo que completou para o gol, 6 a 5 Poko Tá Mordendo. Ambas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas o placar não foi mais alterado, 6 a 5 placar final. 

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.