Definidos os primeiros semifinalistas da Copa Formosa de Futsal

Na quarta-feira 22 de abril, foram realizados dois jogos válidos pelas quartas de final da série Prata da 3ª Copa Formosa de Futsal 2014. Os jogos foram realizados no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa e o destaque foi a goleada de 5 a 1 do Safra/Coisa Nossa sobre o Cosmos Futsal. 
Alex Vieira (2), Leonardo, Carlos Eduardo e Aquiles fizeram os gols do Coisa Nossa e Jeferson descontou para o Cosmos.
Quem também garantiu vaga na semifinal foi o Morte Súbita que venceu o Atlético Cangaíba por 3 a 2. Fabio, João Carlos e Allan marcaram para o Morte Súbita, enquanto Jefferson (2) descontou para o Atlético. 
Nesta sexta (25), serão realizados dois jogos no ginásio do JR na Vila Matilde válidos pela repescagem valendo vaga nas quartas de final da série Ouro. Às 21h00, o Santa Isabel enfrentará o Daquele Jeito e na sequência às 22h00, o Yadóya/Pânico encara o Assistec.
No sábado (26) no ginásio Sociedade Vila Formosa, Sem Querê e Bugre duelam valendo uma vaga nas quartas da série Prata às 16h00.
No domingo (27) serão realizados mais dois confrontos valendo vaga nas quartas da Ouro. Às 13h30, o Pinga Pura enfrentará o Sacode e na sequência às 14h30, o Safra/Coisa Nossa pega o Fexô.
A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização é de Everton Rodrigues.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):