Definidas as semifinais da Copa 1º de Maio

No domingo de Páscoa foram definidos os últimos semifinalistas da Copa 1º de Maio. Apesar do feriadão prolongado os torcedores compareceram e empurraram suas equipes em busca da classificação.
Na primeira partida do dia o Astro Futsal goleou o Família Burgo por 6 a 2 com destaque para a concentração da equipe. Seus atletas se mostraram focados do primeiro ao último minuto de jogo conseguindo uma vitória incontestável diante da bela equipe do Família.
Já o 100 Nome Poá em partida equilibrada derrotou o Vem Q Vem por 4 a 3 e também garantiu vaga na tão almejada semifinal.
No próximo domingo 27 de abril serão conhecidos os dois finalistas da competição. Charlie Brown / Paissandu tenta uma das vagas diante do Astro Futsal às 15h00 e na sequência às 16h00, o Jardim Verônia enfrentará o 100 Nome Poá. 
Essas duas partidas conforme o regulamento da competição terão tempo cronometrado e em caso de empate no tempo normal o vencedor será decidido através de cobranças de pênaltis.

A grande final ocorrerá no feriado de 1º de maio a partir das 14h00 e faz parte das festividades do bairro do Ermelino Matarazzo. Os organizadores da copa Ketto e Cássio estão programando alguns jogos na preliminar da grande decisão onde pretendem prestigiar o futsal feminino, a categoria de veteranos e até menores.

“Pretendemos fazer uma grande festa! O futsal amador e a comunidade merecem.” destacou Ketto. Destacou ainda que até o momento o artilheiro do torneio é o atleta Vinicius do Vem Q Vem com 8 gols assinalados, mas que pode ser ultrapassado já que seu clube foi eliminado no último domingo.