slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Debutante no Cruzeirão, Independente chega à final da categoria principal


Disputando pela primeira vez a categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal, o Independente / Percilglass garantiu nesta quinta-feira (10) sua classificação para a grande final ao derrotar de virada a GRCES Gaviões/Casttel Energy Drink/Guimarães/Sol Brilhante por 4 a 1, em duelo realizado no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.

Na próxima quarta-feira (16) às 20h45, o time de São Paulo fará a decisão contra o atual campeão Destaqui Painéis / Baterias Líder / Berbel Segurança, que na terça-feira havia eliminado o outro time da Gaviões.

A Gaviões foi para o jogo desfalcada de alguns atletas. Mesmo assim o time alvinegro foi para cima e saiu na frente aos seis minutos com Buiú. A vantagem durou quatro minutos aos dez e meio, David avançou em velocidade e bateu firme no gol para deixar tudo igual.

O fato de ter um banco de reservas completo e o maior entrosamento entre os jogadores começou a fazer diferença a favor do Independente na segunda etapa e o time paulistano passou à frente aos 28’14 com Cabeça. Trinta segundos depois foi a vez de Matheus ir às redes e ampliar a vantagem da equipe. Aos 31’, Cabeça fez boa jogada e chutou de fora da área para definir o placar final e classificação dos debutantes do Cruzeirão.

Com informações de Eduardo Gouvea/SuperFutebol
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.