Copa Formosa mantém boa média de gols no segundo dia de confrontos

Na terça-feira 1º de abril, foram realizados mais quatro jogos válidos pela 3ª Copa Formosa de Futsal 2014. Os jogos foram realizados no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa e o destaque foi a goleada de 8 a 2 do Daquele Jeito sobre o Assistec. 
Eric (3), Daniel Gordo (2), Tiagão (2) e Didi marcaram para o Daquele Jeito, enquanto Ronaldo e Guilherme descontaram para o Assistec. 
No outro confronto da Ouro, o C.A. Barão goleou o Fexô por 6 a 1 com gols de Thiago Cabeça (2), Michael, Felipe Valério, Adriano e Nenê. Marcus Vinicius fez o gol solitário do Fexô. 
Pela série Prata, Safra/Coisa Nossa venceu o Furacão por 3 a 2 com destaque para 2 gols de Diego e o C.A. Barão goleou o Toqualokos por 6 a 1 com direito a 4 gols de Gú. 
Hoje (2), a rodada continua com mais quatro jogos. Às 19h30, o Morte Súbita pega o Firula pela série Prata e na sequência às 20h30 K’tingueira enfrentará o Morte Súbita pela série Ouro. 
Depois às 21h30, o Firula pega o Teleatlas pela Ouro e fechando o dia, o Muvuca Freguesia enfrentará o Sem Querê pela Prata às 22h30. 
A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização será de Everton Rodrigues.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):