Copa Formosa fecha o terceiro dia com mais goleadas

Na quarta-feira 2 de abril, foram realizados mais quatro jogos válidos pela 3ª Copa Formosa de Futsal 2014. Os jogos foram realizados no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa e o destaque foi a goleada de 9 a 3 do K’tingueira sobre o Morte Súbita pela série Ouro. 
Destaque para Abutre que marcou 5 gols e assumiu artilharia da competição. Nino, Tchella, Cotrim e Hélio marcaram os outros gols do K’tingueira, enquanto Alan (2) e Tiago descontaram para o Morte Súbita. 
No outro confronto da Ouro, o Firula Cidade Líder goleou o Teleatlas por 7 a 4. Cleiton (2), Ayrton (2), Guto e Laércio marcaram para o Firula, enquanto Douglas (2), Antonio e Alexandre descontaram para o Telealtas. 
Pela série Prata, o Morte Súbita venceu o Firula por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal e o Muvuca Freguesia venceu o Sem Querê por 4 a 3. 
Nesta sexta (4), a rodada continua com mais três jogos. Às 19h30, o Atlético Cangaíba pega o Cosmos pela série Prata, na sequência às 20h30 o Yadóya/Pânico enfrentará o Sacode pela série Ouro e fechando o dia, Estrela Vila Dalila e Vira Latas jogam às 21h30. 
No sábado (5), Bugre FS e Fexô jogam às 14h00 pela série Prata e na sequência às 15h00, o Safra/Coisa Nossa pega o Unidos dos Pimentas pela Ouro. 
A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização será de Everton Rodrigues.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):