Chuva de gols marca estreia da Copa Formosa

Teve início no domingo (30), a terceira edição da Copa Formosa de Futsal 2014. Os jogos foram realizados no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa e o destaque foi o jogo da série Ouro na qual o Pinga Pura venceu o Santa Isabel por 4 a 3. Pela série Prata, o Esquadrão goleou o Maranata por 8 a 4.
Na Ouro, o Santa Isabel abriu o placar aos 7’20 com Daniel Oreia. O Pinga empatou aos 10’35 com Fabiano, mas o Santa Isabel ampliou com Tigrão e Fernando finalizando o placar do primeiro tempo. Na etapa complementar, Fabiano fez mais um aos 7’15 e Cocodé empatou aos 10’50. O gol da virada do Pinga veio aos 18’05 novamente com Cocodé, 4 a 3 placar final.
Na sequência, o Esquadrão Sapopemba não encontrou dificuldades e goleou o Maranata Futsal. Luiz Antonio (3), Wellington (3), Alisson e Cauê marcaram para o Esquadrão, enquanto Vinicius (2) e Jhordan (2) descontaram para o Maranata.
Hoje (1º de abril), a rodada continua com mais quatro jogos. Pela série Prata, o Safra/Coisa Nossa encara Furacão às 19h30 e às 20h30, o C.A. Barão pega o Torqualokos. Pela série Ouro, o C.A. Barão pega o Fexô às 21h30 e por último, o Daquele Jeito enfrentará o Assistec às 22h30.
A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização será de Everton Rodrigues.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):