slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Chuva de gols marca estreia da Copa Formosa


Teve início no domingo (30), a terceira edição da Copa Formosa de Futsal 2014. Os jogos foram realizados no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa e o destaque foi o jogo da série Ouro na qual o Pinga Pura venceu o Santa Isabel por 4 a 3. Pela série Prata, o Esquadrão goleou o Maranata por 8 a 4.

Na Ouro, o Santa Isabel abriu o placar aos 7'20 com Daniel Oreia. O Pinga empatou aos 10'35 com Fabiano, mas o Santa Isabel ampliou com Tigrão e Fernando finalizando o placar do primeiro tempo. Na etapa complementar, Fabiano fez mais um aos 7'15 e Cocodé empatou aos 10'50. O gol da virada do Pinga veio aos 18'05 novamente com Cocodé, 4 a 3 placar final.

Na sequência, o Esquadrão Sapopemba não encontrou dificuldades e goleou o Maranata Futsal. Luiz Antonio (3), Wellington (3), Alisson e Cauê marcaram para o Esquadrão, enquanto Vinicius (2) e Jhordan (2) descontaram para o Maranata.

Hoje (1º de abril), a rodada continua com mais quatro jogos. Pela série Prata, o Safra/Coisa Nossa encara Furacão às 19h30 e às 20h30, o C.A. Barão pega o Torqualokos. Pela série Ouro, o C.A. Barão pega o Fexô às 21h30 e por último, o Daquele Jeito enfrentará o Assistec às 22h30.

A Copa Formosa de Futsal está na terceira edição e neste ano a organização será de Everton Rodrigues.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.