slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Barra Mansa goleia na estreia da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos


No sábado 29 de março, foi realizada mais uma partida da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro. No jogo disputado no ginásio da Ponte Grande, o Barra Mansa Futsal goleou o AD Dragões por 4 a 0.

O Barra começou pressionando e não demorou para abrir o placar. Aos 3`09, o goleiro Luiz do Dragões escorregou ao receber um passe na intermediária e a bola sobrou para Pedrinho empurrar para o gol vazio, 1 a 0 Barra Mansa.

O Dragões foi pra cima, mas errava muitos passes e não conseguia criar jogadas. Aos 12’43, o goleiro Luiz arriscou um chute do meio da quadra, a bola bateu em Felipe Dylon e sobrou para Alex completar para o ainda da quadra defensiva, 2 a 0 Barra Mansa.

O Barra manteve o ritmo e ainda marcou mais um no primeiro tempo. Aos 19’40, Felipe Dylon tabelou com Leandro, avançou pela ala esquerda e acertou uma pancada no canto de Luiz, 3 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Barra Mansa ampliou aos 1’14 com um gol de Jefferson, após bela jogada de Alex pela ala esquerda, 4 a 0. Depois disso, o Dragões começou dar trabalho para o goleiro Diegão que até então pouco tinha sido requisitado na partida. 

Matheus era quem mais oferecia perigo com boas jogadas e inclusive com um chute que acertou a trave de Diegão. O Barra Mansa por sua vez, se manteve na defensiva e explorava os contra-ataques.

Mesmo ambas equipes tendo chances de marcar, o placar não foi mais alterado e o Barra Mansa estreou com pé direito na 1ª Divisão com uma bela goleada. O Dragões já acumula duas derrotas em dois jogos.

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.