slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Unidos Vila Galvão/Zero Bala estreia com vitória no Troféu Guarulhos


No final de semana (23 e 24), foi realizada mais uma rodada da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro. No jogo disputado domingo no ginásio da Ponte Grande, o Unidos Vila Galvão/Zero Bala venceu o ADSJK/Art Manha por 4 a 2.

O Unidos começou melhor e abriu o placar logo aos 2'30. O goleiro Marcos Paulo repôs a bola para Elias, Felipe Fumes roubou e acertou um belo chute, 1 a 0 Unidos.

Depois disso o ADS foi pra cima e pressionou em busca do empate. O goleiro Morcego do Unidos salvou a equipe em várias oportunidades, mas aos 6'05 não teve jeito. Rafael Mariano chutou, Morcegou defendeu e na sobra Lucas empatou a partida.

O jogo ficou mais aberto com ambas equipes criando boas jogadas. O goleiro Morcego continuou salvando lá atrás e na frente Xuxa quase marcou para o Unidos em chute que acertou o travessão.

O gol saiu aos 13'18 com Eberton, após bela jogada individual que passou por Thiago e tocou na saída de Marcos Paulo, 2 a 1 Unidos. O ADS não desistiu e três minutos depois, Lucas roubou a bola de Eberton e chutou no canto de Morcego anotando o segundo gol dele no jogo, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Unidos não demorou a marcar. Aos 4'17 Mauricio, fez boa jogada na ala esquerda e cruzou para Xuxa empurrar para as redes sem marcação alguma, 3 a 2 Unidos.

A equipe de Vila Galvão continuou sendo melhor na partida e aos 14'26 veio o golpe de misericórdia. Adriano puxou contra-ataque, tabelou com Felipe Fumes e aumentou a vantagem, 4 a 2.

O ADS ainda teve chances de marcar, mas Morcego fez boas intervenções e garantiu o placar. O goleiro foi o destaque do jogo e falou ao FutsalAmador.com: "Apesar de ter poucos atletas hoje o jogo foi bom. O times deles é leve, mas conseguimos jogar bem e fazer o placar."

Nos demais confrontos da 1ª Divisão, no sábado também na Ponte Grande o UVA Futsal venceu o Dragões por 4 a 3 e o Poko Tá Mordendo/Esquadrilha goleou o Ousados/É Pouco Pah Nóis por 4 a 1. No domingo o Sacode Futsal venceu o Tigres por W.O..

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):











Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.