Últimas vagas para a Copa CDM Congonhas série Ouro. Não fique de fora!

Ainda restam quatro vagas para a 7ª Copa CDM Congonhas série Ouro. A competição contará com 16 equipes e os jogos serão realizados aos domingos no ginásio CDM Congonhas na zona sul. O atual campeão é o Flash Futsal quem em 2013 venceu o Fênix Itaim por 3 a 2.
A Copa CDM Congonhas chega na sétima edição, consolidada como uma das melhores competições do extra-oficial de São Paulo. Esse se deu após a organização diminuir o número de participantes de 32 para 16, aumentando assim o nível técnico das equipes. 
A taxa de inscrição é de R$ 500,00 e a taxa de arbitragem R$ 70,00 por jogo. A premiação para o campeão será de troféu, medalhas, um fardamento Joma e dinheiro. O vice-campeão leva troféu, medalhas e dinheiro. Artilheiro e Melhor Goleiro leva troféu e Kit Joma. 
Equipes participantes até o momento: Chamusca Futsal, Damolé Futsal, Esquadrilha Guarulhos, Flash Futsal, Glorioso FC, Manguaça Futsal, Manos FC, Montasa Futsal, Pinga Pura, Raiz Forte, Tradição da Freguesia e Xis Futsal.
Não fique de fora dessa, mais informações e confirmação de participação com Fabiano no email: fabiano.giusti@confirp.com e pelo cel.: (11) 95781.6837 / 92*176907 (Nextel) ou com Eduardo no email: eduardofanini@uol.com.br e pelo cel.: (11) 98467.0579.