River Bela Vista e Flames/São Bento finalistas da Copa dos Campeões FutLiga

No domingo 16 de março, foram realizadas as semifinais Copa dos Campeões FutLiga 2013/2014. Os jogos foram realizados no ginásio do Ipasure, em Veleiros na zona sul. Com os resultados foram conhecidos os dois finalistas que farão a final no domingo 23.

No primeiro confronto, o River Futsal Bela Vista venceu o Paraisópolis por 3 a 2 com gols de Tiaguinho, Brunino e Marcel, enquanto Alemão e Cascão converteram os gols do Paraisópolis. 
Na segunda semifinal, Flames/São Bento garantiu a vaga na final ao vencer o Esmeralda por 2 a 1. Kebra Kama, artilheiro da Copa e Vassoura marcaram pelo Flames/São Bento, enquanto Gozado fez o único gol do Esmeralda. 
No próximo domingo (23) às 13h00, River Bela Vista e Flames/São Bento entram em quadra para diputarem a grande decisão da competição. Na preliminar às 12h00, o Paraisópolis enfrentará o Esmeralda na disputa do terceiro lugar. 
A tabela completa de jogos está disponível na página da Copa, acesse: www.futliga.com.br/copafutsal
A competição tem a organização da Onix Eventos e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados na temporada Geral da FutLiga 2013, mais os campeões de cada semestre.