slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nova Moradia Imóveis é campeão da Copa Andorinha Hiper Center


Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Xis Futsal de Osasco, o Nova Moradia do Bela Vista sagrou-se campeão da décima primeira edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2014. O jogo foi realizado no domingo 30 de março, no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte.

As duas equipes começaram se estudando muito e trocavam muito passes esperando o momento certo de atacar. Aos 4'15, Boca recuou para o goleiro Careca e o árbitro marcou o segundo recuo.

Na cobrança na entrada da área, Thiago Cabeça rolou para Canhoto e recebeu na medida para chutar rasteiro e abrir o placar em uma bela jogada ensaiada, 1 a 0 Nova Moradia.

Depois disso, a equipe do Bela Vista se postou na defensiva e só marcou. O Xis foi pra cima e criou várias jogadas, mas quando acertava o gol, Fernandão apareceu para salvar a meta com ótimas defesas.

Na etapa complementar o Nova Moradia voltou na defensiva, mas uma vez e outra subia ao ataque com perigo ao gol de Careca. O Xis por sua vez tentou de todas as formas o empate. O lance mais próximo do empate foi um chute de Luizão que acertou o travessão e saiu.

Faltando 5 minutos, o Xis começou usar Paulinho na função de goleiro-linha, nas ações ofensivas. A tática ajudou a equipe criar boas jogadas, mas não a chegar ao gol de empate. O placar não foi mais alterado e Nova Moradia sagrou-se campeão da 11ª Copa Andorinha Hiper Center 2014.

Nas premiações individuais, Tutú Pereira do Lausanne Paulista foi o artilheiro com 8 gols, Fernando Careca do Xis recebeu o troféu de goleiro Menos Vazado da competição e Fernandão do Nova Moradia o de Destaque da Final.

Fernandão falou à equipe do Futsal Amador: "Foi um jogo difícil. Fizemos o gol na hora certa bem no começo do jogo. O time deles atacou bem, mas graças a DEUS fizemos uma boa partida, conseguimos segurar e deu tudo certo pra gente."

O Xis Futsal do técnico Serginho foi formado com Careca, Dedê, William Negão, Boca, Buiú, Dú Pivô, Diegão, Caio, Bob, Luizão, Polegar e Paulinho.

O Nova Moradia do técnico Ratão foi campeão jogando com Fernandão, Pedro, Cazuza, Thiago Cabeça, Fabio KLB, Tiago Canhoto, Michael, Abutre, Fufi, Chê Duran, Alex, Japa, Leandro, Tetê Reis e Butina.

A arbitragem ficou à cargo de Reginaldo Araújo, auxiliado por Marcio Oliveira, com Roberta Claudino de anotadora.

A Copa Andorinha Hiper Center faz parte do calendário da Liga Paulista e tem a organização da JV Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para entrar na galeria):


Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.