Nova Moradia e Xis Futsal são os finalistas da Copa Andorinha Hiper Center

No domingo 23 de março, foram definidos os finalistas da décima primeira edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. A grande final será no próximo domingo 30 de março, às 13h30 também no Clube Lausanne.
Um dos finalistas é o Nova Moradia do Bela Vista, que na primeira semifinal venceu o Arsenal de Taipas por 2 a 1 nos pênaltis, após um emocionante empate de 2 a 2 no tempo normal. 
No tempo normal o jogo foi muito equilibrado. No primeiro tempo, o Arsenal saiu na frente com Rafa Del Rei aos 9’40 e o Nova Moradia empatou aos 15’50 com Clebinho. Na etapa complementar, o Nova Moradia virou com mais um de Clebinho aos 3’28 e o Arsenal buscou o empate aos 5’05 com Wagner. 
Nos pênaltis, Tiago Canhoto e Thiago Cabeça converteram para o Nova Moradia e Fernandão defendeu as cobranças de Buiú e Rafa Del Rei. 
O outro finalista é o Xis Futsal de Osasco que na outra semifinal também muito equilibrada, venceu o Real Pompéia por 1 a 0 com gol de Bob faltando 10 segundos para o término, em um lance que a equipe do Real reclamou muito alegando que a bola não entrou. 
A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal faz parte do calendário da Liga Paulista e tem a organização da JV Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):