Flames/São Bento é campeão da Copa dos Campeões FutLiga

Com uma vitória apertada por 1 a 0 sobre o River Bela Vista, o Flames/São Bento do Capão Redondo sagrou-se campeão da nona edição da Copa dos Campeões da FutLiga 2014. O jogo foi realizado no domingo 23 de março, no ginásio do Ipasure, no bairro do Veleiros na zona sul.

O Flames/São Bento, com um time mais experiente não deixou o River Bela Vista, que tem na sua a força a juventude, a tocar a bola com rapidez, característica que o levou a final desta Copa.

Sendo assim, o jogo foi muito bem trabalhado, e as oportunidades surgiram, não com muita intensidade, mas muito perigosas.

No primeiro tempo, os goleiros trabalharam e muito, com defesas muito difíceis, o goleiro Ricardinho (São Bento/ Flames) operou grandes “milagres” e não por menos, os 2 goleiros tiveram grande participação para manter o jogo em 0 a 0 na primeira etapa.

Na segunda etapa, o jogo não teve grandes mudanças, os dois times trabalhavam a bola e chegavam bem aos gols adversários, mas com já foi dito, os goleiros fizeram a diferença. Mas uma das equipes tinha que sair Campeã, e em um chute forte de meia distância saiu o gol do Flames/São Bento com Rubinho, aos 14’40.

Daí para frente foi um jogo de muita correria, mas com jogadores mais experientes o Flames/São Bento segurou o resultado e garantiu o título.

Nas premiações individuais, o Flames/São Bento faturou as duas. Ricardo Watanabe (Ricardinho) recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Eduardo Karakama o de Artilheiro com 11 gols.

O Flames/São Bento foi campeão jogando com Ricardinho, Rubinho, Galinha, Kleber, Fernando, Tony, Kebrakama, Dario, Dudu, Dúzão e Vassoura. O River foi formado com Fio, Tiaguinho, Raunir, Rafifa, Michel, Marcel, Leo, Tripa, Jorge, Pimba, Bia, Emerson, Nenê, Cicinho, Bruninho, Bruno e Alex.

A competição tem a organização da Onix Eventos e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados na temporada Geral da FutLiga 2013, mais os campeões de cada semestre.

Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):