Finalistas da Copa dos Campeões serão conhecidos no próximo domingo

No domingo 9 de março, foram realizadas as quartas de final da Copa dos Campeões da FutLiga 2013/2014, valendo vaga nas semifinais. Os jogos foram disputados no ginásio Ipasure e o destaque da rodada foi a goleada de 10 a 4 do River Bela Vista diante do Aliados Embu.
Michel (3), Cicinho (2), Marcel (2), Pimba, Tripa e Tiaguinho foram os atletas que marcaram pelo River. 
Nos demais confrontos, o Paraisópolis venceu o Maresia por 5 a 3, o Flames/São Bento garantiu presença na próxima fase ao vencer o Star São Judas por 5 a 4 e o Esmeralda nos pênaltis venceu o Kebra Osso após o empate em 3 a 3. 
Com os resultados, Maresia, Aliados Embu, Star São Judas e Kebra Osso deixam a competição. Os jogos das semifinais acontecerão no próximo domingo (16) também no ginásio do Ipasure. 
No primeiro confronto, o Paraisópolis Futsal tentará uma das vagas na grande final enfrentando o River Bela Vista às 12h00 e na sequência, às 13h00, será conhecido o outro finalist na disputa entre Flames/São Bento e Esmerada.
A artilharia da Copa tem Eduardo Karakama do Flames/São Bento com 10 gols seguido por Diego do Kebra Osso com 8. 
A tabela completa de jogos está disponível na página da Copa, acesse: www.futliga.com.br/copafutsal
A competição tem a organização da Onix Eventos e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados na temporada Geral da FutLiga 2013, mais os campeões de cada semestre. 

Com informações de Ricardo Menezes da FutLiga